FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 246

 
joo:

A questão é esta.

O que aconteceria se muitas, muito, muitas pessoas começassem a liquidar o USDRUR? Por muito tempo, persistentemente e em grandes quantidades? - No limite, se todas as negociações deste par se liquidarem? Como isso afetará a economia russa? Como isso afetará a economia global?

E se todos os comerciantes do mundo (hipoteticamente) começarem a negociar pares contra o dólar? - O que vai acontecer?

Nada, porque você não está se conformando com nada, mas com alguém. Há sempre tantos compradores quanto vendedores. Se você vendeu um quilo de batatas no mercado, alguém as comprará de você e lhe dará um quilo de cenouras, então você fica lá e troca suas batatas por cenouras, quilo por quilo, e então há batatas suficientes no mercado e cenouras insuficientes, A demanda por cenouras aumentou, assim como a oferta de batatas, e então a demanda aumentou ainda mais e sobe dois quilos, a questão não é quantos vendedores e compradores existem, mas para que serve a demanda.
 
Spekul:
Eu tenho 500 peidos, mas às vezes vou a ele por diversão))
Não tenho mais nada com que me preocupar ((( (ninguém mais)(só brincadeira - todos aqui são um ás - ainda tenho uma demonstração)
 
O resultado final é que o petróleo está caindo de novo de valor, é aí que está até a libra, o que significa que é bom para a libra
 
Ishim:
Não há mais nada com que brincar ((( (ninguém mais) (só brincadeira - todo mundo aqui é um ás - eu ainda tenho uma demo)
Sensei, estes dois Speckles são dois ou um? ))))
 
Ishim:
e não há mais nada com que brincar ((( (ninguém) (só brincadeira - todo mundo aqui é um ás - eu ainda tenho uma demo)
portanto, estes 500 p. se um dia pode passar de 8000 p.
 
stranger:
Sensei, estes dois Speckles são dois ou um? ))))
Eu sempre pensei que fosse um.
 
Spekul:
A questão é que o petróleo está caindo de novo no valor, é aí que está a libra.
A libra não se importa se o óleo desce ou sobe).
 
_new-rena:
Eu sempre pensei que era o único
Assim como eu))))
 
stranger:
Sensei, estes dois Speckles são dois ou um? ))))
há dois de nós, mas somos como um neste mercado sem fundo))))
 
stranger:
Sensei, estes dois Speckles são dois ou um? ))))
Dois Dois, velhote, vá direto ao assunto. Não seja bobo ou eu vou me embebedar com álcool.