FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 191

 
_new-rena:


A Lua já arrancou 150 peidos....


Agora o par foi determinado. O par será fixado por um triângulo, que é feito de dois canais - a parte inferior do D1 ascendente e a parte superior do H1 corretivo. É possível comprar no pullback em 12960.13750.14580............ e em geral em 18850 será como dois dedos.

 

É assim que se entra...

 
gnawingmarket:

Agora o par já foi decidido. O par será fixado por um triângulo, que é feito de dois canais - a parte inferior do D1 ascendente e a parte superior do H1 corretivo. É possível comprar 12960.13750.14580............ no pullback e, em geral, 18850 será como dois dedos.

interessante. e o euro?
 
_new-rena:
Esse mesmo, o velho arco-íris. É um indicador incrivelmente bonito.
Sim, eu não consegui encontrar em nenhum lugar no MT5, eu queria tentar outros instrumentos, não pares de moedas
 
Ishim:

Elk , agora um novo cenário de um limite de venda ou parada de venda.

merda, você tem que comprar a eurolândia fechando sua venda...
 
server:
Sim, eu não consegui encontrá-lo em nenhum lugar no MT5, eu queria tentar outros instrumentos que não fossem pares de moedas.
Eu simplesmente ainda não aprendi a usar o MT5.
 
IRIP:
merda, a ue tem que comprar fechando sua venda....
sem sinais neste momento (((( para que possa descer ao nível mais baixo
 
_new-rena:
interessante. e o euro?

Eur comprado a 27...........a geralmente a 35800 seria como três dedos.........

 
gnawingmarket:

Evra comprou para 27...........a geralmente a 35800 seria como três dedos.........

a previsão não é ruim e será de qualquer forma, a única pergunta é - quando?

estamos vendo estas fotos com minha filha. ela quer cada vez mais. ela não pode se afastar da tela

 
gnawingmarket:

Evra comprou para 27...........a geralmente a 35800 seria como três dedos.........

.... mas a intuição me diz que em 26500 eu vou cortar......... pela razão de que o par acaba de se aproximar de uma forte zona de apoio.