FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 188

 
_new-rena:
Ishim, eu sabia que você era legal, mas não tão legal....
Estou prestes a mostrar um fantoche de alce e ele vai sair de cima de mim )))) (talvez três semanas)
 
Ishim:
Imagine que um comerciante tem um cigarro ao invés de uma desvantagem! - Ele vai fumar 3 cigarros seguidos, depois vai começar a acender do outro lado e tremer - não, ele precisa tentar novamente, e se acender 2 ou 5 de uma vez? Não se trata disso - ele precisa tentar outras marcas ))))))))))))
e assim será até que ele se decida)))) ele escolherá o que gosta ou desistirá completamente ))))
 
_new-rena:
e assim será até que ele se decida)))))) ainda escolherá o que gosta ou desistirá completamente )))))
ou ficar sem dinheiro))))
 
_new-rena:
e assim será até que ele se decida)))))) ainda escolherá o que gosta ou desistirá completamente ))))
é uma espada de dois gumes - quem tem sorte, quer dizer kwinto ou .... você...
 
Ishim:
ou ficaremos sem dinheiro))))

o principal é não atirar ... Cigarros ))))

// White Sunshine of the Desert...

// Sukhov, tem algum cigarro? (pede a cabeça que sai da areia... o resto está todo enterrado). Sukhov: "Eu lhe dei dois pacotes ontem? ! ". Resposta do crânio - "Shot .... (((( "

 
_new-rena:
é uma espada de dois gumes - quem tem sorte, quer dizer kwinto ou .... você...
aqui está uma entrada com uma parada de algumas pips ))))) (eu não negoceio em prazos pequenos, é um teste)
 
Ishim:
agora entrando com uma parada de alguns pips ))))) (Eu não negoceio em prazos pequenos - é um teste)
alvo de derretimento - TP 1.2500
 
Ishim:
agora entrando com uma parada de algumas pips ))))) (Eu não negoceio em prazos pequenos - é um teste)
Hi ))) Não está cansado de testes? )))
 
Sdimm:
Hi ))) Não está cansado dos testes? )))
Olá! sempre que um novo, desta vez estou tentando transferir meu robô comercial no m1-m5 para o n1-n4 - se ele funcionar eu posso trocá-lo no "local de trabalho" (quero dizer com ahmet)
 
Não, não é meu dia, eu vou para a cama.