FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 133

 

por assim dizer, disparar contra a lua (em inglês) é alcançar desejos, mas não metas alcançáveis... :-)))

sonho de vaidades... :-)))

( aqui está um clipe sobre um pessimista e um otimista... é só uma disputa pela lua :-))))

 
zoritch:

Você é tão punheteiro... :-))) Inglês que você precisa aprender ... :-))) ( tradutor google - isso é poder... :-))) é melhor ir ao dicionário oxford...

conceitualmente - eu ainda não entraria nas compras de qualquer maneira...

Sim, como se o chinês não fosse obrigatório............
 
zoritch:

por assim dizer, disparar contra a lua (em inglês) é alcançar desejos, mas não metas alcançáveis... :-)))

sonho de vaidades... :-)))

Qual é o inglês? Há muitos deles e são diferentes...
 
gnawingmarket:
Sim, como se o chinês não fosse obrigatório............
Vamos lá, os chineses estão aprendendo russo em massa.
 
Speculator_:
Em que inglês está? Há muitos deles e são diferentes...
em qualquer... quem sabe o que alimentar os porcos Yorkshire.
 
zoritch:
em qualquer... quem sabe o que alimentar os porcos Yorkshire.
Muito bem! Que se foda o inglês dele...
 
gnawingmarket:
Sim, como se os chineses não tivessem que ser obrigados............

se isto é novamente insinuação política, bem, o que posso lhe dizer sobre o amor aos caixões domésticos e o instinto de autopreservação e proteção de seus entes queridos...

você não entende...

 
zoritch:

se isto é novamente insinuação política, bem, o que lhe posso dizer sobre o amor aos caixões domésticos e o instinto de autopreservação e proteção de seus entes queridos...

você não entende...

lembro-me de quando terminei o liceu, o uriah heep loton cantou em wiseman sobre gritar pela lua... eu tinha lágrimas nos olhos...

e agora estamos todos degenerados...

 
zoritch:

Eu tinha lágrimas nos olhos...

Da pátria?
 
zoritch:

Bem, não precisa ser tão profundo........ simplesmente porque o chinês está se tornando mais importante do que o inglês em termos econômicos.