FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 128

 
Speculator_:

...

As posições perderam o lucro por um par de pips. É claro que, observando as três posições de vantagem, eu teria colocado as paradas certas!

É hora de passar à automação pelo menos para tais casos. ;))
 

Eu vou entrar!

 
tol64:
É hora de passar à automatização pelo menos para tais ocasiões. ;))

Eu uso um automático em princípio!

 
IRIP:
E como você sabe onde colocar o takeprofit em seu sistema?

О! Muitas opções:

1.para rastrear a tomada à ordem pelo índice de Yusuf com o período 2000 (azul em minhas capturas de tela) ou pela varinha 2000 (azul). Mas é previsto que a ordem seja aberta na direção dos índices, na distância máxima deles e é melhor manter os índices horizontalmente (ou seja, o mercado está voando com um balanço de cerca de 1000пп).

2. Para fechar o pedido após WPR 600 e 21 (no porão) é maior que -20 ou menor que -80.

3. Leve um nível forte (suporte ou resistência), levando em conta que o mercado em torno dos longos períodos, ou seja, se você comprar, então procure um comércio / resistência acima dos indicadores de longo período.

4. Quando o Hondrick240(onda roxa nas telas) de suporte se torna resistente e vice-versa.

5. O alvo pode ser níveis de Murray (a teoria está disponível publicamente) ou pivôs de MR3 e acima ou MS3 e abaixo.

6. ...E o último - foder com o Sistema e ver o quadro geral.

 
Speculator_:
Eu não gosto muito de metralhadoras.
Eles precisam de uma metralhadora)))
 
Speculator_:

Eu uso um automático em princípio!

Esqueceu de colocá-lo desta vez? )
 
Ishim:
Ela já precisa de uma metralhadora ))))

Este posto foi interpretado de forma incorreta.

 
tol64:
Esqueceu de apostar desta vez? )

A distração do vizinho fez um tumulto. Agora, abrevie e eu vou jantar.

Eu até faço isso!

 
Ilij:

derramando:


Agora alguém provavelmente notará em USDJPY duas barras preto e branco na hora, lado a lado =)
 
gnawingmarket:

О! Muitas opções:

..E por último, foder com o Sistema e ver o quadro geral.

E a opção de bloquear posições (desde que o MT4 o permita) para ... Eu não quero?

Por exemplo, uma compra lucrativa sobre o fato (de acordo com o sinal) que fechamos

com uma nova venda...

а?