FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 822

 
artikul:

O euras desenhou uma meta mais baixa de 2050 com uma caminhada através da saliência de 2230 (não direi exatamente onde)))) A tendência é de baixa, o programa ainda está comprando ))))

É um parabólico com pontos? Padrão ou convertido?

obrigado!
 

Alguém está comemorando ))))

 
tuma88:
É um ponto parabólico? Padrão ou reconstruído?

obrigado !
Padrão )))) De nada ))))
 
artikul:
Padrão )))) Seja bem-vindo ))))
Obrigado ))))
 
server:
oooh! oooh! oooh!)
 
artikul:

Alguém está comemorando ))))

É sistemático lá. Uma vez que tinham uma cotação em ouro de 1,2 a 1,4...., eu quase comprei por dinheiro ))))
 
tuma88:
Olá!

Ainda não sei se faz sentido monitorá-los, vamos voltar à estratégia).


Mito ! E o monitoramento ? fechado ? Por quê ? Qual é o resultado ?

Obrigado!

Agora vou fazer algumas negociações também com o monitoramento.

Só me restam 2 estratégias de teste por esse motivo. não vale a pena monitorá-las agora).

 

Entre o final de dezembro e meados de janeiro, o mercado está em uma faixa de preços estável.

Isto significa que o mercado se torna mais seguro devido aos preços estáveis (sem especulação bancária) e a um comportamento calmo e previsível.

Dê uma olhada em um exemplo de um mercado real no momento:



Durante o período especificado no gráfico, você poderia abrir 5 negócios, cada um com um lucro de cerca de 30 pips.

Ao abrir 5 negócios padrão no mercado utilizando esta estratégia, você poderia ter ganho US$1.500.

 
tuma88:

Entre o final de dezembro e meados de janeiro, o mercado está em uma faixa de preços estável.

Isto significa que o mercado se torna mais seguro devido aos preços estáveis (sem especulação bancária) e a um comportamento calmo e previsível.

Dê uma olhada em um exemplo de um mercado real no momento:



Durante o período especificado no gráfico, você poderia abrir 5 negócios, cada um com um lucro de cerca de 30 pips.

Abrindo 5 negócios padrão no mercado de acordo com esta estratégia, você poderia ganhar 1500$.

Se você os abrir como mostrado na imagem da tela, sim).

E você também poderia viver no Havaí se vendesse o rublo e o óleo neste verão...

 

Eu amo a arte.