FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 850

 
zoritch:

rum, pare de beber... Estou fora desde setembro há quatro dias, no máximo... como um robô já - porco à noite, b-r-r-r-r de manhã e em diante...

já nem sequer uma dor de cabeça, apenas um mau pressentimento na minha alma. e tenho medo do meu fígado, mas parece que ainda não me incomoda... :-)))

OK ... Acabo de começar... :-)
 
zoritch:

rum, pare de beber... Estou fora desde setembro há quatro dias, no máximo... como um robô já - porco à noite, b-r-r-r-r de manhã e em diante...

já nem sequer uma dor de cabeça, apenas um mau pressentimento na minha alma. e tenho medo do meu fígado, mas parece que ainda não me incomoda... :-)))

Um brinde aos robôs! Bebidas e petiscos para sua saúde! Do fundo do meu coração!
 
zoritch:

rum, pare de beber... Estou fora desde setembro há quatro dias, no máximo... como um robô já - porco à noite, b-r-r-r-r de manhã e em diante...

já nem sequer uma dor de cabeça, apenas um mau pressentimento na minha alma. e tenho medo do meu fígado, mas parece que ainda não me incomoda... :-)))

:-)
 
R0MAN:
A conexão é perdida. No trem... no caminho para o resort. Os melhores votos a todos os comerciantes na margem! Felicidades.
Boa sorte =)
A propósito, do lado ucraniano não há trens para a Crimeia. E a balsa está fechada ...
 
IRIP:
Boa sorte =)
A propósito, não há trens para a Crimeia vindos da Ucrânia. E a balsa está fechada ...
Obrigado. Entendi.
Estamos girando - para o Cazaquistão em Almaty.
 
Se alguém recebeu um rublo acima de 62 para vender, vou cuspir em seus olhos e não me arrepender... :-)))
 
zoritch:
Se alguém recebesse um rublo pelo preço de 62 - eu cuspiria em seus olhos e não hesitaria... :-)))
:-)
Recebi um quando o estava alando. Não entrou...
Isso teria sido uma atrevimento total da minha parte, então... :-)
 
zoritch:
se alguém recebesse o rublo por mais de 62 anos - eu cuspiria em seus olhos e não hesitaria... :-)))

vamos dar-lhe mais 70, estaria disposto a vender, USDRUB como eu o entendo?)

O Euro acabou de ser parado)

 
stranger:

vamos dar mais 70, você estaria disposto a vender, USDRUB como eu o entendo?)

O euro acabou de ser parado)

EUR está bleeping))))
 

Não apenas uma calça, mas como um Brezhnev levou o Afeganistão

como a queda de um rublo