FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 825

 
artikul:
No final da hora atual é altamente recomendável comprar ))))
Recomenda-se ficar longe de qualquer coisa, pois não haverá qualquer movimento)
 
stranger:
Recomenda-se ficar longe de qualquer coisa, pois não haverá qualquer movimento)
Pare de resmungar ))))
 
artikul:
Pare de resmungar ))))

Artigo, fazer uma intervenção ou algo assim, não é nem mesmo um estardalhaço ))))

compre a eura pelo menos para tudo, pelo menos eu a venderei ))))

 
artikul:
Pare de resmungar )))))
O mercado está tão lotado quanto nosso fórum está agora))))
 

Não há volumes. Só há pulgas em obras.

Tentando conseguir algumas pulgas. O nível é mais alto, mas Murray está à venda.

Nada mal aqui também, mas o spread está pressionando a buy........ e o nível foi ultrapassado recentemente, mas sem volume.

 
gnawingmarket:

Não há volumes. Só há pulgas em obras.

Tentando conseguir algumas pulgas. O nível é mais alto, mas Murray está à venda.

Nada mal aqui também, mas o spread está pressionando para comprar........ e o nível foi ultrapassado recentemente, mas sem volume.

Eu tenho muita experiência com este tipo de coisa).
 

Rena, é melhor vender ou comprar?

Espalhamento 16.

Comprar swap 0,54

Troca de venda -1,23

1p 10,143 USD

 
gnawingmarket:

Rena, é melhor vender ou comprar?

Espalhamento 16.

Comprar swap 0,54

Troca de venda -1,23

1p 10,143 USD

o tema é passado....

o swap já "consumiu" o preço anterior e ambas as taxas de juros no momento em que foi calculado. portanto, é impossível prever o valor numérico do swap.

Para se controlar, você precisa do agregado monetário M1, que não é publicado desde 2010.

Então poderíamos estimar quanto a população se beneficiaria de uma taxa de juros mais baixa e se jogaria dinheiro no banco ou o tiraria do banco. o agregado mostraria se as pessoas têm dinheiro de sobra. então poderíamos fazer uma previsão a médio prazo sabendo que a diferença entre as taxas de juros de 2 países envolvidos em um par de moedas é quase um swap.

 
_new-rena:

tema abordado....


Obrigado pela linha..........., mas estou falando de prática - vou tentar dar um exemplo:

Se comprarmos agora, então o pedido será aberto em forex laranja, ou seja, o spread já engoliu um movimento útil de preço de 16p e ainda há uma troca de compra.

Se vendermos, a ordem será aberta pelo preço (preto), mas se olharmos para os parâmetros do negócio, o negócio ainda está em déficit, como eu entendo uma venda swap.

Pergunta: O que é mais lucrativo neste caso - comprar swap + swap ou vender swap ...........?

 

gold chic =) não esperou pela abertura dos metais por nada =) todos fechados, deixou 10%