FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 827

 
gnawingmarket:

Em Donbass? ........... Vamos negociar a paz primeiro, mas fora isso......................

.................Levocê e eu também ficamos tão lixados com esta espuma na remontagem da janela.

OMG, o que isso tem a ver com Donbass?
 
Mito, mas por que você acha que o AUD vai dar meia-volta? Porque está caindo, e com aceleração.
 
Myth63:

Um close = ) primeiro é 8490 segundo é 9150. mas terá que olhar para 8790. deixe-os pendurados. troca positiva

Comprarei do 8053 , 8015 , 7975 , com um grande lote e pararei em 15-20 pips.

Eles não estão com fome =) eles estão acrescentando, o drawdown acumulado é um pouco menor que 6%.

antes de 24 de janeiro eu não entraria em audi.... de jeito nenhum
 
Bicus:

Estou vendo. É bom quando o depósito está emborrachado, caramba.

)))

Eu só preciso entender os riscos e pronto, eu basicamente imaginei que estaríamos caindo, eu estava me dividindo em subornos=) para que não fosse crítico para mim.
 
Silent:
OMG, o que isso tem a ver com Donbass?
É um troiano. )
 
Bicus:
Mito, mas por que você acha que o AUD vai dar meia-volta? Está caindo e está caindo com a aceleração.
que aceleração???? =) o que você quer dizer??? estamos apenas passando pelos níveis...
 
tol64:
É um troiano. )
Pontuação :-))))
 
Myth63:
Que aceleração? =O que você quer dizer? estamos apenas caminhando em níveis...
Como assim? Nos dias, a queda é apenas em linha reta. Sem qualquer sinal de recuo.
 
tol64:
É um troiano. )
Não, não estou - Fui escaneado pela Avast(com ela). Vai haver muito material de construção mais cedo ou mais tarde.......... e não se trata de política.
 
Na verdade, há muitas coisas mais lucrativas a fazer na vida real ......... é que estamos meio viciados aqui.