FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 745

 
Ishim:
O que ele está fazendo?
Você mesmo vai olhar para o gráfico ou devo arrastá-lo até aqui?)
 
Ishim:
que bobagem! (((( (as pessoas trabalham com fórmulas e acreditam em milagres - não vá à ciência sentar-se aqui)
Eu não acredito em AT e estatísticas ))))
 
stranger:
Você está desatento, Sensei, escrevi textualmente: "para baixo - vender, para cima - comprar" . Isto está ficando velho(
isso é torcer - é o que todos estão procurando - primeiro você tem que vender e depois tem que ir para baixo! (Você está post factum trading ou apenas comentando o que já aconteceu)
 
artikul:
Eu não acredito em AT e estatísticas ))))

Não blasfemar))))

O professor já está falando, 3 figuras são de longo prazo))

 
artikul:
A UE descerá ))))
Não pareço de longo prazo, mas na próxima semana você vai comprar no suporte do 10 e na trajetória da tendência do 3º toque ....... De acordo com minhas observações, este padrão é digno de confiança.
 
Ishim:
esta é uma reviravolta - todos estão procurando por ela - primeiro você tem que vender e depois ela tem que descer! (você está negociando a posteriori ou está apenas comentando o que já aconteceu)

Venda seu euro agora mesmo e volte no dia 10 de janeiro)

Olhando para o canadense, sim há 235 pips a 1840, Vasily, ouch))))

 
artikul:
Eu não acredito em AT e estatísticas).

AT - acredite ou não é um disparate!, em AT deve haver zonas de incerteza, zonas de situação. (o preço os tem).

e as estatísticas vão encontrá-lo. (você não precisa se esconder).

 
stranger:

Venda seu euro agora mesmo e volte no dia 10 de janeiro)

Olhado para o canadense, há 235 pips a 1840, Vasiliy, ouch))))

Tenho certeza de que estará lá na época do grb.
 
Ishim:

AT - acredite ou não é um disparate!, em AT deve haver zonas de incerteza, zonas de situação. (o preço os tem).

e as estatísticas vão encontrá-lo. (você não precisa se esconder).

OK, volte amanhã. Com um tradutor, de preferência...
 
stranger:

Venda seu euro agora mesmo e volte no dia 10 de janeiro)

Olhado para o canadense, há 235 pips a 1840, Vasiliy, ouch))))

Vou fazer a demonstração )))) e depois você vai perguntar porque vendi na LOW )))) (Eu vendi cedo - lembre-se que você pegou um alce )))))