FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 744

 
stranger:
O que fazer? O que você faz - agrupar as encomendas e fechá-las a 20 pips e depois sob o tanque. Imediatamente))))
o que fazer - como vencer a todos? estou falando de uma situação específica. (não eu - eu não negoceio - esqueça)
 
gnawingmarket:
Ansioso por mais idéias e visões.
A eura vai descer ))))
 
Ishim:
o que fazer - como vencer a todos? estou falando de uma situação específica. (não eu - eu não negoceio - esqueça)
Por que eu deveria pensar no que fazer? Preciso pensar onde comprar e onde vender, ou melhor, não pensar, mas apenas esperar, não vejo o futuro, e fantasiar é perigoso para o depósito)
 
artikul:
A eura irá descer ))))
Vai subir?)))
 
artikul:
As Euras cairão))))
Vou baixar as citações agora, porque não tenho as majors em meu terminal.
 
stranger:
Está crescendo?)))
E esta visão era para o Mestre ))))
 
stranger:
Por que eu deveria pensar no que fazer? Preciso pensar onde comprar e onde vender, ou melhor, não pensar, mas apenas esperar, não vejo o futuro, e fantasiar é perigoso para o depósito)
Por que você precisa do Kwinto? você escreveu um post antes, compra e esquece - tudo parece somar. (eu não sei por que você continua fazendo previsões a longo prazo? (o mais engraçado do canadense), mas você rapidamente os esquece - isso é bom)
 
artikul:
E esta visão era para o Guru ))))
que bobagem! (((( (as pessoas trabalham com fórmulas e acreditam em milagres - não vá à ciência sentar-se aqui)
 
stranger:
Está crescendo?))
O que ele está fazendo?
 
Ishim:
Eu não sei porque você precisa do Kwinto, você já escreveu "compre e esqueça" - tudo parece se encaixar. (Acho que a pergunta acabou, mas por que você continua fazendo previsões a longo prazo? (o mais engraçado do canadense), mas você rapidamente os esquece - isso é bom)

Você está desatento, Sensei, escrevi textualmente: "para baixo - vender, para cima - comprar". Isso está ficando velho(

Fique de olho no canadense, veremos se está tudo bem ou não, 1.1840.