FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 660

 
_new-rena:
pelo contrário, ele se diverte distribuindo seu cheque de pagamento ))))
A empresa não é dele, ele não quer saber como ou com o quê, mas recebê-la é um verdadeiro burburinho)
 
stranger:

Mesmo os mais atrasados já se abasteceram há muito tempo, os demais simplesmente não precisam dele e há muitos deles, eles simplesmente não entendem o porquê.

Como um homem me explicou.

-Compro tudo com rublos, por que preciso de libras?

Acabo de receber um telefonema de alguém que eu conheço. Dinheiro em circulação.... Não sabe o que fazer.
 
stranger:
Portanto, não é sua empresa, ele não se importa como ou com o que ele distribui, mas ele tira o máximo proveito disso).
Para cigarros. O chá está fora... melhor para ir de férias))))
 
stranger:

Rena, ninguém mais está comprando nada, eles estão apenas assistindo))))

Sensei nem sequer tem palavras))))

Isso significa que eu consegui! (seu mantra com o horário vazio, ouviu falar das conversas silenciosas...)
 
_new-rena:
Somente para cigarros. O chá já está descartado...
A erva de St. John's será colhida no verão.... (o que você quer dizer, quem se importa? havia um pedaço agora meio pedaço) (nos Alpes, todos os aeródromos de rublo estão bloqueados - acho que eles confiscarão - rublos extras)
 
Ishim:
St. John's wort wort estará pegando no verão....(o que você quer dizer com "qualquer coisa"? Eu tinha mil e agora tenho meio mil)
ainda temos que viver até o verão... Você e eu não temos que nos acostumar, não é a primeira vez)))) Em breve seremos comerciantes legais, quero dizer - ainda mais legais)))) senão não há como
 
Ishim:
St. John's wort wort estará pegando no verão.... (o que você quer dizer com "qualquer coisa"? Eu tinha mil e agora tenho meio mil)
e cultivar tabaco.... ou erva daninha... Emka deveria chamar... o que fazer...
 
 stranger:
e cultivar tabaco.... ou erva daninha... Emka deveria chamar... o que fazer...
você com a pergunta novamente - você sempre com a pergunta (e com um horário vazio) - foda-se você
 
_new-rena:
Ainda temos um longo caminho a percorrer até o verão... Bem, você e eu não temos que nos acostumar, não é a primeira vez)))) seremos comerciantes legais, quero dizer, ainda mais legais)))) senão não há como.
você tem a palavra. (eu não preciso mais disso)
 
Ishim:
a palavra será sua. (eu não preciso mais disso)

Não deu certo... Bem... isso é meu...

o que eu gosto nele é que é um comércio extremo neste momento. você não poderia pensar em uma maneira melhor de administrar o sistema))))