FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 573

 
Ishim:
O mercado tem volumes maiores, pode estar indo nesta ou naquela direção, mas não está indo a lugar algum e também sem volumes está indo em uma direção e longe. (ninguém realmente o comercializa lá - todos o despejam em seu local de residência - eles mostram cotações)

Quem assiste aos volumes no meio do campo? Sim e em algum lugar você está certo, o volume aparece perto dos níveis como OBJETIVO, não como Causa)

Aqui está ontem o volume em 2420 apareceu por causa de sua venda))))

 
stranger:
Quem assiste aos volumes no meio do campo? Sim e em algum lugar você está certo, os volumes aparecem perto dos níveis como conseqüência, não como causa)
você vê que está progredindo - os volumes são a conseqüência no outro dia você escreveu para )))), mas aqui está o problema - quem governa os peloys? - a maioria dos comerciantes deixa o mercado, aqueles que negociam com pingentes indo mais alto ou mais baixo não fazem nada - comerciantes de longo prazo não fazem nada - deixam o fantoche? (devo dizer desde já que não é ele - o boneco é um técnico)
 
stranger:

Quem assiste aos volumes no meio do campo? Sim e em algum lugar você está certo, o volume aparece perto dos níveis como OBJETIVO, não como Causa)

Ontem o volume em 2420 apareceu por causa de sua venda))))

Estou muito à frente da curva - por isso estou atormentado - devo esperar 24 horas após o sinal! Mas há 30% das entradas - assim que a corrente entra - ))))))))))) 0
 
Ishim:
você vê que está progredindo - os volumes foram no outro dia quando eu lhe escrevi )))), mas aqui está o problema - quem governa o mercado? - a maioria dos comerciantes deixa o mercado, os penduladores não sobem ou descem, os comerciantes a longo prazo não importam - é apenas um fantoche? (devo dizer desde já que não é ele - o boneco é um técnico)

Pergunte a si mesmo, meu filho, o que é a)))) primária

O que faz o preço,

 

alguns depósitos não são um empecilho para o depósito:


 
stranger:

Pergunte a si mesmo, meu filho, o que é a)))) primária

O que faz o preço,

pensamento, desejo.

dp. e o que leva à derrota de um comerciante?

 
stranger:

Pergunte a si mesmo, meu filho , o que é a)))) primária

O que faz o preço,

apenas não envie para seu "patrono" para obter uma resposta ....))) (já perguntado...)
 
Ishim:
Apenas não envie para seu "patrono" para uma resposta ....))) (já perguntado...)

Quem é ele?)))

Bem, meu filho, o preço é feito principalmente por pessoas que realmente não se importam com isso. Vou explicar. Você tem uma empresa da treta por aí com componentes da Inglaterra. Você teme que a libra suba de valor e terá que pagar mais por suas peças, então você compra um futuro sobre a libra Aglian, ou uma opção ou alguma merda. Portanto, você só está segurando, não quer ter lucro. E isso é 90% do tempo, se não mais.

 
stranger:

Quem é ele?)))

Bem, meu filho, o preço é feito principalmente por pessoas que realmente não se importam com isso. Vou explicar. Você tem uma empresa da treta por aí com componentes da Inglaterra. Você teme que a libra suba de valor e terá que pagar mais por suas peças, então você compra um futuro sobre a libra Aglian, ou uma opção ou alguma merda. Portanto, você só está segurando, não quer ter lucro. E isso é 90% do tempo, se não mais.

E é o mesmo na Inglaterra para uma empresa com peças na Alemanha. E o que vemos sobre o euro/libra - nada! (o mais provável é que eles se equilibrem e não tenham influência em nada). Muito provavelmente esta influência aparece (sazonalmente) nas commodities - algodão, café, grãos....
 
Ishim:
e a mesma coisa na Inglaterra com uma firma com peças na Alemanha. E o que vemos no euro/libra - nada! (o mais provável é que eles se equilibrem e não tenham influência em nada). Muito provavelmente esta influência aparece (sazonalmente) nas commodities - algodão, café, grãos....

A libra esterlina não é nada, apenas a razão entre a libra esterlina e o euro).

Então é disso que estou falando. Você vai à loja destes futuros, e lá estão eles , pequenos, grandes, médios, amarelos, vermelhos, azuis, com os olhos atolados, e as pessoas compram, mas eles compram acima de tudo amarelo, médio, e quando o preço chega à pilha onde eles estão empilhados.

É aí que entram os volumes e a velocidade dos negócios e toda essa porcaria).