FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 511

 
stranger:

Uma pessoa apenas atinge o lote mínimo em relação ao depoimento e espera sem rodeios, colocando a pilha com a linha de equilíbrio, enquanto que, enquanto isso, o patrimônio está em .....)

Tudo isso é tão antigo quanto o mundo, já vimos o destino de várias pams))))

E ele entra quando o calcanhar de sua perna traseira esquerda faz comichão)

E é assim que ele gosta de obter uma ))))))) inteligente.

pode ser mil vezes maior, não sei se ainda não tentei ((

dop. se você não tem nada a dizer sobre você, escreva sobre mim ))))

 
Ishim:

Pode ser mil vezes, eu não sei, eu não tentei ((

Bp., se você não tem nada a dizer sobre você, escreva sobre mim )))

Não estou falando de você, estou falando de você, não me venha com tretas)))) EU SEI, EU VEJO ISSO)))) Você deveria ser mais modesto, Tavaristch)))
 
stranger:
Eu não escrevo sobre você, eu escrevo sobre você, você não dá a mínima)))) EU SEI, EU VEJO)))) Você deveria ser mais modesto, Tavariste)))

Eu sempre escrevo sobre o mercado, sobre TA, eu não escrevo sobre você, eu não me importo com você.

 
gip:
Bem, se um homem escreve que tem um ás com um lucro mil vezes maior, será que temos que pegá-lo numa mentira? Bem, isto é hipérbole, eu não entendo. Quero dizer que posso mostrar resultados muito bons sem nenhuma parada. Talvez mil vezes, eu não sei, eu não tentei )
..........
 
Ishim:

Eu sempre escrevo sobre o mercado, sobre TA, eu não escrevo sobre você, eu não me importo com você.

"Sobre o mercado" você escreve: vocês são todos palhaços, mas só eu sei o que e como))))
 
stranger:
"Sobre o mercado" você escreve: vocês são todos palhaços e só eu sei o que e como))))
Eu escrevo a verdade.
 
Ishim:
Estou escrevendo a verdade.

Então eu sei, O....))) É por isso que estou perguntando, se você sabe tudo, então por que você tem a fiança no topo sem nenhuma parada? ))))))))))))))) Você sabia que isso ia acontecer?

Ou você é apenas um palhaço?

 
Ishim:
Estou escrevendo a verdade

Ishim, dois a dez negócios não é motivo para resumir e pôr um fim a

O que você vai fazer se o preço o levar na curva?

 
_new-rena:
..........
E você está confuso sobre o que? Eu me dou bem com o testador sem nenhuma parada. Na vida real eu nem sequer os lanço em demonstração, porque já sei como isso vai acabar. Há muitos deles entre os sinais, um homem lança vinte grables em sinais, e três meses depois ele deixa apenas os sobreviventes com indicadores fantásticos. Eles ainda podem sobreviver por algum tempo, e aparentemente isto gera alguma renda.
 
gip:


E Herchik é um praticante.

Sem conta aberta, sem monitoramento, sem negócios.

.

Ele cobra pelo menos 10 mil libras por uma palestra, por que diabos ele trocaria quando o fluxo de otários não pára?