FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 453

 
E não apenas níveis. Existem rastreadores de trajetória bastante precisos, fractalniks. A ciência não fica parada. Mas eu olho para eles como um gato sobre um repolho.
 
artikul:

Chame-me Calculadora ))))

Não entendo qual é a delicadeza de mostrar um alce de 20 pt, eu o peguei no iene (((( (ele mesmo está construindo alguma perfeição - um troll ))))))))) ele é um troll))))))))))))
 

https://www.youtube.com/watch?v=1m-6hN8vMxI

Orion no início. Nenhuma idéia de quando ou para onde voará )

 
gip:
O link está correto? O que há para ver? Tenho muitas linhas como essa também, e são muito mais precisas do que as extremas. Meu modelo de mercado é suficientemente preciso. Qual é o seu objetivo?
Que se você não vê algo - o problema não é meu. E onde estar com minha capacidade de previsão não é da sua conta. Acessível?
 
gip:

https://www.youtube.com/watch?v=1m-6hN8vMxI

Orion no lançamento. Não está claro quando ou para onde irá).

Lançamento adiado:O lançamento da nave espacial US Orion foi adiado por um dia por razões técnicas

Preparando-se para voar para Marte. )

Запуск американского космического корабля Orion отложен на сутки по техническим причинам
Запуск американского космического корабля Orion отложен на сутки по техническим причинам
  • 2014.12.04
  • russian.rt.com
Старт экспериментального космического корабля Orion по техническим причинам перенесён на 24 часа. Новое ориентировочное время запуска летательного аппарата с мыса Канаверал - 5 декабря,13:05 по мск . Разработка пилотируемого летательного аппарата Orion началась в США в середине 2000-х годов в рамках программы «Созвездие». Он специально...
 
Ishim:
Eu não entendo o que ele tem para mostrar uma perda de 20pp, eu o peguei no iene (((( (ele é um troll ))))))))) - ele é um troll ))))))))))))).
Bem, ele acredita no comércio manual, em paradas, aquisições e todos os tipos de volumes )))) Bem, de nada. A realidade será sempre aquilo em que você acredita )))) E o fato de eu ter decidido não programar correções é meu negócio e minha estratégia ))))
 
Fisht_1:
No kiwibax, eu vou comprar baía para 7850 se houver um ressalto.
Não em tempo operante..............
 
Silent:

Eu também não falei muito sobre os cantos.

Pelo número de barras.

Esta é a libra, os mesmos 45 cantos e um par de cantos de canal que fixam o preço


e conseguiria um programa como esse...
 
Evgen-ya1:
Eu teria comprado um programa como este ...
Eu também faria isso :-(
 
Silent:
Eu também faria isso :-(
de onde é a foto?