FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 452

 
Silent:

Eu não os vejo. Eu os contei. E prever estes ângulos está bem ao meu alcance.

Não se pode contá-los. É autodestrutivo. Alcançar objetivos é um compromisso dos diferentes algoritmos de previsão dos grandes jogadores. Só porque o preço coincidiu especificamente com sua previsão, não significa que você previu o preço. Poderia ter sido a mesma coisa com alguma outra previsão, mas não com a sua. Se você pudesse realmente prever, você não estaria aqui.
 
Fisht_1:

(escrevi de manhã) As moedas foram compradas em excesso (não confundir com o par) e por isso o par está em baixa, mas com grande volatilidade, pois as moedas têm alto potencial.

E a libra e o kiwi estão em lados diferentes das barricadas - o kiwi foi vendido em excesso pela manhã:


A curto prazo, tire conclusões e observe os estados críticos dos pares de moedas (quem pode fazer o quê) ........... é obrigado a advertir "Fumar a curto prazo pode prejudicar sua saúde".
 
_new-rena:
Eu não lhe falei sobre as proporções. Como você as vê?

Eu também não falei muito sobre os cantos.

Pelo número de barras.

Esta é a libra, os mesmos 45 ângulos e um par de ângulos de canal que fixam o preço


 
gip:
Não se pode contá-los. Isto é autodestrutivo. Alcançar objetivos é um compromisso dos diferentes algoritmos de previsão dos grandes jogadores. Só porque o preço coincidiu especificamente com sua previsão, isso não significa que você previu o preço. Poderia ter sido a mesma coisa com alguma outra previsão, mas não com a sua. Se você pudesse realmente prever, você não estaria aqui.
https://www.mql5.com/ru/forum/37348/page108#comment_1162992
 
Silent:

Eu também não falei muito sobre os cantos.

Pelo número de barras.

Esta é a libra, os mesmos 45 cantos e um par de cantos de canal que fixam o preço

Oh, isso é mais sério, foi o que disse Fisht. Vamos pensar...
 
Fisht_1:
A curto prazo, tire conclusões e observe os estados críticos dos pares de moedas (quem pode) ........... mas devo advertir "Fumar a curto prazo pode prejudicar sua saúde".
Obrigado pelas amáveis palavras.
 
Silent:
https://www.mql5.com/ru/forum/37348/page108#comment_1162992
O link está correto? O que há para se ver? Tenho muitas linhas como essa também, e são muito mais precisas do que as extremas. Meu modelo de mercado é bastante preciso. Qual é o seu objetivo?
 
artikul:
Não, é uma verificação de nível )))) Um nível de correção de 50%, exatamente como disse o avô. Que sua memória seja abençoada. Limpei uma lágrima ))))
Tradução: Equipa PT-Subs
 
Na Kiwibax, vou comprar a baía até 7850 se houver um ressalto.
 

As opções para o cálculo do nível são mamute).

O processo está em movimento, porém...