FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 413

 
gnawingmarket:

Mas uma entrada mal sucedida com outro sistema sob resistência por assim dizer............. Eu vejo como um alvo histórico pesado poderia minimizar o risco.

.......... Se pudermos administrá-lo antes das notícias, acho que estaremos bem.

Bem, você acordou, eu também cheguei tarde.

E por volta de 7710 não é um mau suporte.

 
stranger:

Talvez só por esta noite, por enquanto, já foi embora.

Professor, os mash-ups impenetráveis também não duram para sempre e, de modo geral, não há graal)

Os mastros impenetráveis eram heresias, o que, no entanto, levou à descoberta de nuvens de energia e vento no mercado )))) Estou estudando-os ))))
 
artikul:
Mash-ups inquebráveis eram heresias, o que levou à descoberta de nuvens de energia e vento )))) Estou estudando-os ))))
Consegui, boa sorte )))) É isso aí, foi-se.
 

Aqui está a nuvem de energia atual na uR. A diferença nos potenciais faz com que um vento sopre o preço para baixo. E até que algo semelhante seja formado no fundo, todas as conversas sobre pontos, resistências e reversões não serão válidas )))).

 
stranger:

Talvez só por esta noite, por enquanto, já foi embora.

Professor, os mash-ups impenetráveis também não duram para sempre e, de modo geral, não há graal)

Obrigado, vamos esperar por hoje à noite.
 
stranger:


........... e, de um modo geral, não há graal)

Todos os crentes estão ferrados.
 
stranger:
Vender o roxo por três figuras. A parada lá é cerca de 30, o tp é 280. Comecei a deslizar enquanto estava escrevendo.

Obrigado, eu fiz.

 
artikul:

Aqui está a nuvem de energia atual na uR. A diferença nos potenciais faz com que um vento sopre o preço para baixo. E até que algo semelhante seja formado no fundo, todas as conversas sobre pontos, resistências e reversões não serão válidas )))).

Qualquer teoria pode ser - chamem-lhe um hidrometeocentro - adicionar água e sol )))))). A teoria deve dar TA, e níveis TA e SL, e testes de equidade)))) - é isso aí!
 
Ishim:
qualquer teoria pode ser - chame-lhe um hidrometeocentro - água e sol adicionar )))))) A teoria deve dar TA, e níveis TA e SL, e testes de equidade)))) - é isso aí!
TA, TA, níveis de TA, SL e equidade são quimeras em que os grevistas de fome acreditam )))) É muito mais fácil controlá-los com taxas flutuantes ))))
 
lactone:

Obrigado, eu fiz.

Você às vezes escreve "tenho vergonha de perguntar...", então agora eu faço. O que é um par de "malva"?