FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 367

 
Chif já me fodeu...., quantas vezes você pode ir ao mesmo lugar.
 
stranger:
Chif já está me chateando...., quantas vezes podemos ir ao mesmo lugar.
Os feriados estão riscados. é um período plano na minha opinião. já é hora do TA dar a volta por cima. não sei por que eles estão arrastando...
 
_new-rena:
a ordem está sendo posta em prática. os feriados estão sendo riscados
Que tipo de pedido existe, esgotado e fodido?
 
stranger:
Chif já estou farto...., quantas vezes você pode ir ao mesmo lugar.

tudo de acordo com o plano, a meta da Eura será tomada.

e o de madeira à 1 hora pegou a camiseta, vai rolar para trás, vai pegá-la às 4 horas:


 
Ilij:

tudo de acordo com o plano, a meta da Eura será tomada.

e o de madeira à uma hora pegou a camiseta, vai rolar para trás, vai pegá-la às 4 horas:


... colocamos as lascas. É claro que é muito descarado. É claro que deveríamos tê-las colocado o máximo que pudéssemos...
 
_new-rena:
... ...lascas inseridas...
o tubo foi enrolado de volta.
 
Ilij:
o tubo foi enrolado para trás...
você está sentado em uma casa de câmbio e está fora de estoque - o que você vai fazer? não há cotações diretas de....
 
_new-rena:
você está sentado em uma casa de câmbio e está fora de estoque - o que você vai fazer? sem cotações diretas....

Pense nisso, você está sentado lá e todos vão por uma libra, uma semana, um mês, duas semanas, depois silêncio, um vem por mil dólares por rublos, o segundo dois, o terceiro.... Portanto, você tira conclusões. A demanda é atendida.

Eu não sei como explicar, tenho lido o ABC e mostrado fotos há uma semana, mas não fiz a dança da colheita)))))))

 
stranger:

Pense nisso, você está sentado lá e todos vão por uma libra, uma semana, um mês, duas semanas, depois silêncio, um vem por mil dólares por rublos, o segundo dois, o terceiro.... E você tira conclusões.

Eu não sei como explicar, tenho lido o ABC e mostrado fotos há uma semana, mas não fiz a dança da colheita)))))))

o que se passa com o apoio do EURCAD?
 
Ilij:
E quanto ao apoio do EURCAD?

Ilya, estou olhando para as cruzes, mas ainda não caíram tão baixo))))

E a resistência sobre o chif ainda está lá - 9683. Vender e ser feliz)