FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 359

 
stranger:

Vamos direto ao assunto.

Gnawingmarket, disse níveis nas cruzes que você não pode ver. Nível?

Na imagem da tela, há 2 linhas na parte inferior e 2 na parte superior para correção. O preço entrou na zona baixa dos 3 picos - há muitas paradas atrás deles - e este fundo triplo não é sério )))))) contos de fadas

 
stranger:
Se ele não tiver paradas, é mais fácil calcular um lote médio e utilizá-lo.
Você pode. ele precisa contar de qualquer maneira, quer ele queira ou não. o dinheiro gosta de contar.
 
Ishim:

A captura de tela mostra 2 linhas na parte inferior e 2 na parte superior para correção. O preço entrou na zona de 3 picos baixos - há muitas paradas atrás deles - e este fundo triplo não é sério )))))) contos de fadas

Certo, então em algum lugar, e o segundo aos 84) E a meta é de 72 e mais, mesmo assim.

Você continua, aquela tela não era para você.

 
Ishim:

A captura de tela mostra 2 linhas na parte inferior e 2 na parte superior para correção. O preço entrou na zona de 3 picos baixos - há muitas paradas atrás deles - e este fundo triplo não é sério )))))) contos de fadas

Ishimsan, este nível eu sabia quando cheguei ao fórum e vou morrer Será...... mais curto que.........
 
stranger:
Se não tiver paradas, é mais fácil calcular um lote médio e utilizá-lo.
Leia mais.
 
stranger:

Certo, então em algum lugar, e o segundo em 84) E a meta é de 72 e mais, mesmo assim.

Continue, esta captura de tela não era para você.

aqui está outra história - o alvo é 116,50, ele está visando baixo e não dá a venda atual - eu tenho que parar. (ninguém sabe quando a correção começará, talvez agora...)

 
_new-rena:

você se perguntou - até os trabalhos da mola de kedov, os níveis são a resposta.

e do outro modo, se você estiver trocando canetas, eu nem sei.

Vou ter que pensar.
 
gnawingmarket:
Saiba mais.

Você se senta e olha o drawdown de negócios para cada instrumento, imprime o drawdown médio, depois o drawdown médio, o número de instrumentos negociados e a porcentagem de risco do depósito=o lote médio. Tudo.

O saque médio é de 300, 10 instrumentos, 10 000 títulos, o risco máximo do depósito é de 10%, ou seja, 1000, lote 0,03-4. Após a transferência para o Boo, o risco é removido.

 
stranger:
Você se senta e olha o saque por negociação para cada instrumento, imprime o saque médio, depois o saque médio, o número de instrumentos negociados e a porcentagem de risco do depósito=o lote médio. Isso é tudo.
Vou contar - talvez eu precise de perguntas.
 
gnawingmarket:
Ishimsan, este é um nível que eu conhecia quando cheguei ao fórum e vou morrer Ele vai ser...... mais curto que.........
Eu não tive nada a ver com isso, é o nível de Strange.