FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 357

 
Ishim:
Preciso entender com quem estou falando com o computador ou com a parede? (e decidir onde seu cérebro termina).

Não vamos discutir agora, apenas me diga. Porque estou prestes a dizer que não concordo com este, o outro com aquele.

Por exemplo, o movimento de preços. Eles compraram uma libra, o rublo caiu bruscamente, começaram a despejá-lo, o pânico se instalou, ou seja, houve uma demanda por libras e uma grande oferta de rublo, o resultado foi um movimento de preços.

 
Ishim:

Há comerciantes de escalpes, comerciantes de crianças, comerciantes de médio prazo e comerciantes de longo prazo (comerciantes de longo prazo são questionáveis, assim como comerciantes de alta freqüência - eles estão no limite) - o que sabemos a seguir é que todos eles perdem! Temos apenas algumas (se não forem empresas de corretagem), e elas não são sempre bem sucedidas!

Você concorda com minha opinião?

Vamos continuar o que temos 1) o preço de um par de moedas 2) todas as posições abertas que chamaremos de "pool" - um pool de comerciantes. O que está acontecendo - o preço negocia um conjunto de posições (bem, talvez não negocia, talvez use paradas - o significado é o mesmo).

Conclusões: 1) o preço vê as posições 2) o preço as comercializa em seu favor.

A conclusão mais importante confirmando a utilidade da teoria do movimento de preços

Asposições em aberto estão no preço com diferentes paradas e 50 pips e 100 pips e 300 pips. E eles estão lá! No monitor da TF m30, H1, H4 (bem, em D1 deve haver um pouco)

O passado recente afeta diretamente o movimento no futuro próximo! E todos dizem que o passado não o afeta.

Isso é tudo para a teoria do movimento.

 
Ishim:

Vamos continuar com 1) o preço de um par de moedas 2) todas as posições abertas que chamaremos de "pool" - um pool de comerciantes. O que acontece é que o preço negocia um pool de posições (bem, talvez não negoceie, talvez use paradas - o significado é o mesmo).

Conclusões: 1) o preço vê as posições 2) o preço as comercializa em seu favor.

A conclusão mais importante confirmando a utilidade da teoria do movimento de preços

Asposições em aberto estão no preço com diferentes paradas e 50 pips e 100 pips e 300 pips. E eles estão lá! No monitor da TF m30, H1, H4 (bem, em D1 deve haver um pouco)

O passado recente afeta diretamente o movimento no futuro próximo! E todos dizem que o passado não o afeta.

Isso é tudo para a teoria do movimento.

Entendi. O passado afeta o futuro sem ambigüidade, continue.
 
stranger:
Entendi. O passado afeta o futuro de forma inequívoca, continue.
Cada um deve ter sua própria teoria - sobre a qual constrói sua AT e a comercializa. O que posso acrescentar teoria pode ser qualquer ficção (bobagem) (eu tenho um fantoche e um mestre) - desde que as citações passadas sinalizem corretamente movimento futuro.
 
Ishim:

Vamos continuar com 1) o preço de um par de moedas 2) todas as posições abertas que chamaremos de "pool" - um pool de comerciantes. O que acontece é que o preço negocia um pool de posições (bem, talvez não negoceie, talvez use paradas - o significado é o mesmo).

Conclusões 1) o preço cobre todas as posições 2) o preço as comercializa em seu favor.

A conclusão mais importante, confirmando a utilidade da teoria do movimento de preços.

Asposições em aberto estão no preço com diferentes paradas e 50 pips e 100 pips e 300 pips. E eles estão lá! No monitor da TF m30, H1, H4 (bem, em D1 deve haver um pouco)

O passado recente afeta diretamente o movimento no futuro próximo! E todos dizem que o passado não o afeta.

Isso é tudo para a teoria do movimento.

em azul - isto é absolutamente
 
Ishim:
Cada um deve ter sua própria teoria - ele constrói seu TA sobre ela e a comercializa. O que posso acrescentar teoria pode ser qualquer ficção (bobagem) (eu tenho um fantoche e um mestre) - desde que as citações passadas sinalizem corretamente movimento futuro.
Vocês pediram para contar, e vocês - eu não posso se não sei se eles me escutam, então eu escrevo - aqui estamos nós como)))) Em geral, escreva, então todos nós o leremos de uma só vez.
 

Então o negócio é o seguinte, Rena:

No início eu precisava de um alvo reto, pesado e não pivotante, deitado no horizonte sobre um H1 comprimido (ou seja, o par está voando com um spread de 300-1000pp) - eu tenho uma onda suavizada 1194 e Yusufsky com um período de 2000 como tais alvos. Yusufov's é supercorrigido, assim como toda a regressão, mas em todos os casos o indicador carrega informações e ajuda a onda, e às vezes vice versa.

O principal sentido de encontrar um par com alvos horizontais e esperar pela remoção máxima do par do alvo, e começar a negociar sem parar. Se o padrão não matar Kukl, o corretor pode desenhá-lo se quiser, mas os clientes não fugirão do projetista, e o alvo histórico durante um flat de 300_1000 pontos é sagrado e cada ressalto do par do alvo aproxima o tempo de seu movimento correto.

Para ajuda na determinação dos níveis e estados críticos do par, uso pivots, Murray e WPR.

O problema é comum:não posso marcar o momentoexato do início da cobrança. Eu tenho alguma experiência prática, mas tenho 500-700pp de saque e nenhuma margem livre para preenchimento.

Até mesmo meu negócio morto na EVRCHF começou a ir para minha mãe, mas eu não tenho nada a acrescentar.

Nos principais alvos estão inclinados para o horizonte e como se esta tática não fosse adequada, e as cruzes estão bem, talvez só neste ponto da vida do mercado.

Alguns deles, a libra esterlina, por exemplo, está exatamente no meio, ou seja, o par está voando no H4. Você pode calcular a distância máxima do par em relação ao alvo e negociá-lo.

(Meu problema está marcado acima em cores - ou seja, definindo com precisão a compressão máxima da mola).

 
stranger:
Entendi. O passado afeta o futuro de forma inequívoca, siga em frente.

Estou pensando em espadas - acho que nem sequer lhes darão uma bota ))))

 
gnawingmarket:

Então o negócio é o seguinte, Rena:

No início eu precisava de um alvo reto, pesado e não pivotante, deitado no horizonte sobre um H1 comprimido (ou seja, o par está voando com um spread de 300-1000pp) - eu tenho uma onda suavizada 1194 e Yusufsky com um período de 2000 como tais alvos. Yusufov's é supercorrigido, assim como toda a regressão, mas em todos os casos o indicador carrega informações e ajuda a onda, e às vezes vice versa.

O principal sentido de encontrar um par com alvos horizontais e esperar pela remoção máxima do par do alvo, e começar a negociar sem parar. Se o padrão não matar a Cabra, o Corretor pode desenhá-la se quiser, mas os Clientes não fugirão do projetista, e o alvo histórico durante um flat de 300_1000 pontos é um objetivo sagrado e cada ressalto do par do alvo aproxima o tempo de seu movimento correto.

Para ajuda na determinação dos níveis e estados críticos do par, uso pivots, Murray e WPR.

O problema é comum:não posso marcar o momentoexato do início da cobrança. Eu tenho alguma experiência prática, mas tenho 500-700pp de saque e nenhuma margem livre para preenchimento.

Até mesmo meu comércio morto na EVRCHF está começando a se voltar para a mãe, mas eu não tenho nada com que preenchê-lo.

Nos principais alvos estão inclinados para o horizonte e como se esta tática não fosse adequada, e as cruzes estão bem, talvez só neste ponto da vida do mercado.

Alguns deles, a libra esterlina, por exemplo, está exatamente no meio, ou seja, o par está voando no H4. Você pode calcular a distância máxima do par em relação ao alvo e negociá-lo.

(Meu problema está marcado acima em cores - ou seja, a determinação exata da compressão máxima da mola).

Por exemplo: um nível para detectar (?), não um, mas um par.

você precisa calcular a massa com antecedência, caso contrário ela está muito vazia e nervosa.

Você pode se sentir mais rápido, mas pode estar realmente negociando com confiança.

 
stranger:
As pessoas lhe pediram para contar, e você - não posso se não sei se estão me ouvindo, então eu escrevo - aqui estamos, como))) Em geral, escreva, depois leia tudo de uma vez.
A propósito de cruzes - TA duas majors têm mais informações do que TA uma. Juntos eles desenham uma cruz. A dupla TA é mais confiável - talvez alguém se apresse e quebre o nível mais cedo - novamente, sinal adicional.