FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 353

 
stranger:
Obrigado). É claro para o cavalo que eles serão abatidos e depois perseguidos até o cruzamento, mas onde e quando você foi até o Professor))))))

Fiquei impressionado com o cara que até analisou o ouro dos manuscritos egípcios.

Não, eu ainda não consigo superar isso).

E é com toda a seriedade escrever e ler. E publicações sérias. Tudo bem se algum "Berdichevsky Herald"...

 
lactone:

Fiquei impressionado com o cara que até analisou o ouro dos manuscritos egípcios.

Não, ainda não consigo acreditar)))).

E é escrito e lido com toda a seriedade. E publicações sérias. Tudo bem se algum "Berdichevsky Herald"...

Acima de tudo eu gostei da troca por prata)))) Sim, a Eidler iria verificar)
 

Se as cruzes são fantasmas matemáticos das majors, podemos confiar nelas para o comércio e os níveis?

...... Ou como Ishim, ele olha para as majors e comercializa as cruzes. A propósito, ele não nos disse a razão de suas táticas. Ishim, compartilhe o segredo da habilidade.

Eu notei, posso estar errado, que a tendência espalhada nas cruzes é menor do que a de seus pais ao mesmo tempo.

 
gnawingmarket:

Se as cruzes são fantasmas matemáticos das majors, podemos contar com elas para o comércio e os níveis?

...... Ou como Ishim, ele olha para as majors e comercializa as cruzes. A propósito, ele não nos disse a razão de suas táticas. Ishim, compartilhe o segredo da habilidade.

Percebi, posso estar errado, que a tendência espalhada nas cruzes é menor do que a de seus pais ao mesmo tempo.

O professor irá carregá-lo, você definitivamente precisará de um tradutor)))))))))))))))))))))))))))))))))))
 
Ilij:

Vou tentar o Harrier:


Vamos lá, vamos tentar.
 
gnawingmarket:

Se as cruzes são fantasmas matemáticos das majors, podemos confiar nelas para o comércio e os níveis?

...... Ou como Ishim, ele olha para as majors e comercializa as cruzes. A propósito, ele não compartilhou a razão de suas táticas. Ishim, compartilhe o segredo da habilidade.

Eu notei, posso estar errado, que a tendência espalhada nas cruzes é menor do que a de seus pais ao mesmo tempo.

.....

Estou dentro. Estamos esperando.

 
_new-rena:

.....

Estou dentro. Estamos esperando.

Eu também, dê uma aula magistral, Sensei.

Acho que todos nós devemos ligar juntos, ajoelhando-nos e borrifando cinzas em nossas cabeças

 
gnawingmarket:

Se as cruzes são fantasmas matemáticos das majors, podemos confiar nelas para o comércio e os níveis?

...... Ou como Ishim, ele olha para as majors e comercializa as cruzes. A propósito, ele não nos disse a razão de suas táticas. Ishim, compartilhe o segredo da habilidade.

Eu notei, posso estar errado, que a tendência espalhada nas cruzes é menor do que a de seus pais ao mesmo tempo.

isto é quando não há apartamento nas majors. quando há, é um divórcio e multiplicador de matemática em pleno andamento....
 
stranger:
Eu gostei mais daquela sobre a troca de prata)))) Sim, a Eidler verificaria isso)

Sr. Moderador, tenho querido pedir-lhe que acorde (ou seja, que desanime) Idler. Ele tem uma experiência decente, mas um pouco gritante.............. .

Idler, c......., onde você está?

 
gnawingmarket:

Sr. Moderador, tenho querido pedir-lhe que acorde (ou seja, que desanime) Idler. Ele tem uma experiência decente, mas um pouco gritante.............. .

Idler, c......., onde você está?

Eu me juntarei a vocês. Por que ele está demorando tanto?