FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 348

 
Evgen-ya1:
Parece que o EUR/USD está tentando alcançar a linha de fibo 1.24414 se passar a linha... Além disso, um padrão de divergência de Elliot está se formando...
Elliott figure....
 
lactone:

Então 1,5 anos de negociação nos níveis atuais é fraco?

OK, então outra pergunta - para que serve olhar para os preços do tomate há 5 anos, quando esses mesmos tomates estavam subindo a uma taxa furiosa de 50% ao ano? Bem, o ouro não tem oscilado para frente e para trás como os outros pares em sua história. Eles pairaram nesses níveis por meio ano e depois seguiram em frente.

Quanto à libra - bem, depende do período de tempo a ser levado. E de qualquer forma, como você já escreveu antes - "o suporte não está mais lá, foi vaporizado para cima e para baixo várias vezes". Portanto, as sombras das velas ainda estarão abaixo de 55.

não sei (minha teoria de processo tem uma resposta - não há perguntas sem resposta - embora seja uma ficção), em geral é mais do que tempo (ele) teria provado seu ponto de vista com uma equidade de merda (mesmo que na demonstração)
 
stranger:

e sua esposa, que os compra o tempo todo, sabe que cinco é barato e deve ser comprado))))

Mais desculpas e palavras cruzadas ))))
 
stranger:
Elliott figure....
Um exemplo histórico - criar uma teoria do movimento, um processo. (por que você não pode - porque não é sua teoria)
 
Ishim:
Eu também não sei (minha teoria de processo tem uma resposta - não há perguntas sem resposta - embora seja uma ficção), em geral é hora (ele) de confirmar sua retidão com uma equidade de merda (mesmo que em uma demonstração)
Então você é quem sofre porque você está certo ou errado, enquanto eu sou quem negocia) Eu não posso lhe dar dinheiro, posso? O professor está tentando ganhar 700 dólares em 70, enquanto você, pobre rapaz, não tem nem isso?)
 
Ishim:
Um exemplo histórico é a criação de uma teoria do movimento, um processo. (por que você não tem sucesso - porque não é sua teoria)
Como você sabe se funciona ou não? Vá até Ahmet, as laranjas estão apodrecendo, ele não pode fazer isso sozinho))))
 
gnawingmarket:

Rena, devido ao analfabetismo e olhando para os indicadores, tenho a impressão de que os cruzamentos são derivados das taxas de câmbio das moedas nacionais, e não de um índice de pares de moedas.

Eu olho, audusd 0.8444/usdcad 1.1434 = 0.74, quando audcad no terminal é 0.9657...............

Se aud/usd * usd/cad, então usd é encurtado para ser aud/cad, então a ação correta é a multiplicação.
 
stranger:
Então é você quem está sofrendo porque está certo ou errado, e eu sou quem está vendendo. O professor está tentando ganhar 700 dólares em 70, mas você, pobre rapaz, não tem nem isso?)
Não, pelo menos 50 negócios em um instrumento, o quê? (não há equidade e é pouco provável que apareça)
 
Ishim:
Mais desculpas e redistribuição ))))
os americanos estão descansando, ainda não há nada para pegar.
 
Ishim:
nah, pelo menos 50 negócios em um instrumento, o que não? (não há equidade e é pouco provável que apareça)

Não, de onde ele veio?

O que é isso?