FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 345

 
stranger:
Eu não discuto se eles vendem petróleo, prata, ouro e audi e ele voa, mas se o chyf e o euro estão presos em níveis, então não atraem, se eles penetram - eles caem, se não - um bom recuo, o euro vai para 34-35, o chyf para 90-91.

ouro vendido por 1190?

OK...

ou você quer dizer "vender com alvos de 50-100 pts"?

E é mais provável que o petróleo não esteja sendo comprado, esperando preços mais baixos.

 
_new-rena:
se a relação euro/quid é devolvida para 1 para 1, então mesmo 1,21 (Tuma, I corrigido) pode ser uma meta modesta, mas pesada na ausência de inflação em dólar. a única esperança é um preço inflado de quid e um aumento da demanda por clads de ferro por dólares que estão em circulação, seguido por uma troca inversa de clads de ferro exclusivamente para a moeda nacional.

Olá!
Girando a bola azul....
1.2150 e 1.2190 acontece. Ponto pivô para compra.

Então, fiquei um pouco excitado (talvez) com os tops.
Ou seja, para vender agora nos pullbacks.

E se pela manhã (com a abertura) houver um GEP, então podemos salgar.

Obrigado!
 
Ishim:
nos Alpes, não há contas sem custódia
Oh, Vasili, olhe mais de perto)
 
lactone:

ouro vendido por 1190?

OK...

ou você quer dizer "vender com alvos de 50-100 pts"?

E é mais provável que o petróleo não esteja sendo comprado, esperando preços mais baixos.

Ouro, eu disse há muito tempo, antes de 900, nem pense em comprar. Comecei até mesmo a pensar sobre isso. Eu compraria de 700, é um bom lugar).

Entretanto, eu não o compraria, apenas não olho para o verde inferior, eu o coloco para mim mesmo.

 
É melhor você me dizer quem vê um apoio sério na libra a que preço? Ou será que ninguém vê nada, apenas um deslizamento descarado?
 
stranger:

Ouro, eu disse há muito tempo, antes de 900 você não deveria sequer pensar em comprar. E isso é apenas o começo de uma reflexão. E compraria de 700, um bom lugar)

Diga-me que está sendo comprada, não olhe para o verde inferior, eu a coloco para mim mesmo.

ele tem sido golpeado em uma faixa apertada por 1,5 anos.

O que está acontecendo agora é a retirada dos compradores de ombros na frente do foguete.

A libra é o quadro.

Acho que não vamos descer mais.

 
stranger:
É melhor você me dizer quem vê um apoio sério na libra a que preço? Ou será que ninguém vê nada, apenas um transporte descalço?
5502 a janeiro, nos primeiros dias
 

Proponho fazer uma pesquisa no início de cada semana, ou seja, na segunda-feira, durante toda a semana, para certos pares.

O administrador deste ramo deve sugerir

 
nosferatu24ru:

Proponho fazer uma pesquisa no início de cada semana, ou seja, na segunda-feira, durante toda a semana, para certos pares.

O administrador deste ramo deve sugerir

Você está certo, é hora de parar de fazer previsões, caso contrário elas levam mais tempo para se tornarem realidade.
 
nosferatu24ru:

Proponho fazer uma pesquisa no início de cada semana, ou seja, na segunda-feira, durante toda a semana, para certos pares.

O administrador desta linha precisa sugerir

por quê?