FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 319

 
IRIP:
Então eu ganhei mil, mas estou a perder 5 mil, para falar sem rodeios.

yep,levantamento atual mais))))

Irip, você tem que ter mais cuidado.

 
_new-rena:
yep, levantamento atual mais))))

não percebeu =) Então sim =)

 
IRIP:

não percebeu =) Então sim =)

Estou realmente lixado =)

A bebida de sexta-feira à noite está me afetando =)

 
IRIP:

Estou realmente lixado =)

As bebidas de sexta-feira à noite estão se desgastando =)

Bom para você. Você começou às 13:00, não foi?
 
Speculator_:

O que posso dizer... Esta é a segunda vez que o fórum é acompanhado de perdas. Presumo que seja uma tensão psicológica. Adeus a todos. Vejo vocês no novo ano.

Você tem algo para mostrar... Você tem um monte de retiradas lá... Você me mostra o apêndice do relatório.
 
stranger:

Então? Além de comprar contra o vento, eu não vejo nada.

No "The ABCs of the Young Trader" diz, e passo a citar: "se o topo não...ly, vamos para o fundo a 9552", você quer dizer que este livro digno é ilusório?)))

Como você ficou viciado nesta obra literária............ Eu assisto a desenhos animados com meus netos.
 

Portanto, esta é uma criação muito digna, escrita de forma clara e precisa, sem quaisquer teorias inteligentes))))

E em algum lugar Shaman estava certo sobre o euro, eu perdi a resistência em 1.2509 lá. Mas o ABC é inexorável, se não baixo, então alto))))

 
stranger:

Portanto, esta é uma criação muito digna, escrita de forma clara e precisa, sem quaisquer teorias inteligentes))))

E em algum lugar Shaman estava certo sobre o euro, eu perdi a resistência em 1.2509 lá. Mas o ABC é implacável, se não baixo, então alto))))

Claramente....... céu acima do solo abaixo.

Rena escreveu no mercado que Koukl trabalha, e isso é certo, todos os meus sete pares estão recuando contra a tendência.

 
gnawingmarket:

Claramente....... céu acima, terra abaixo.

A Rena escreveu no mercado que Cookle está trabalhando, e isso é certo, todos os meus sete pares estão recuando contra a tendência.

Não há mais ninguém lá, os restos dos europeus)
 
stranger:

........................

E em algum lugar Shaman estava certo sobre o Euro, eu perdi a resistência em 1.2509. Mas o ABC é implacável, se não baixo, então alto))))

Eu gosto de 1,25122............ por alguma razão, mas não vou para o euro - está pendurado no meio do canal D1........ com a minha experiência, é perigoso entrar em tais pares.