FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 284

 
Speculator_:
Fui para as montanhas ontem e gostei. Decidiu cavalgar hoje também, mas hoje não tanto assim. Meu braço dói e é difícil mover o mouse.
não é a primeira vez que ouço isso de uma scooter e não só de você e não só com consequências tão leves. não é muito climático tentar ujo.... campeão kamazist paris dakar foi....
 
_new-rena:
não é a primeira vez que ouço isso de uma scooter e não apenas de você e não apenas com consequências tão leves. não é muito climático tentar ujo....
Não bebi ontem. Hoje um pouco para o humor. Eu acho que o principal é não beber e você ficará bem.
 
Speculator_:
Não bebi ontem. Hoje um pouco para o humor. Acho que o principal é não beber e tudo ficará bem.
Um caminho suave e sem tocos.
 
_new-rena:
não é a primeira vez que ouço isso de uma scooter e não só de você e não só com consequências tão leves. não é muito climático tentar ujo.... champion kamazist paris dakar foi....
Eu não tenho nenhuma simpatia por Kamaz. A casca é tudo o que eles fazem.
 
_new-rena:
Uma estrada plana e sem tocos.
É para isso que servem as montanhas - para contornar as curvas.
 
Speculator_:
Não tenho nenhuma simpatia pelos Kamaz. Casca e tudo o que eles fazem.
Refiro-me à sua scooter. Você viu as fotos do que aconteceu com a scooter quando ele bateu no coto? E o campeão é eternamente lembrado...
 
_new-rena:
E para o campeão, uma memória duradoura...
Não, você não pode.
 
Speculator_:
É por isso que você vai para as montanhas, para colocar suas manias.
Não tenho tanta sorte. Não temos montanhas aqui. Tenho que ir para ver. Sou louco por montanhas e pelo mar. Mas não gosto de nadar. Só de olhar para ele é êxtase.
 
Ishim:
pai! e você não confunde o interesse aberto )))) com comércio! (talvez você não entenda! vou explicar com um exemplo de batata! - há uma avó sentada aqui com batatas?, sempre sentada! há o banco dela ....((()

Você tem a mulher batata, isso é bom, então me diga de que tf é isso?

 
_new-rena:
Não tenho tanta sorte. Não temos montanhas aqui. Sou louco pelas montanhas e pelo mar. Mas não gosto de nadar. Só para ver - êxtase.
As montanhas são enormes aqui, a água ferve a 80 graus e você fica tonto no início, e no verão os rios da montanha têm gelo em suas margens, mas a água não congela no inverno.