FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 283

 
stranger:
Meu filho, não arraste os volumes para dentro do tf, é um pouco foleiro))))
É isso. Eu ofendi o professor (((
 
_new-rena:
É isso. Eu ofendi o Professor (((.
O velho segredo sabe e não conta a ninguém. Isso é o que faz com que seja tão comercial.
 
Speculator_:
O velho segredo sabe e não conta a ninguém. É por isso que é tão comercial.
O karatê é provavelmente aprendido também em ninja )))) veja por si mesmo se quiser... é uma coisa boa de se fazer.
 
_new-rena:
Caiu da scooter. Quebrei o nariz, magoei meu braço. Por que você não fica em casa...
 
Speculator_:
Caiu da scooter. Quebrei o nariz, magoei meu braço. Por que você não fica em casa...
isso é dois dias como.... eu me faria de doente e me deitaria ali como um rei e carregaria o fórum ao mesmo tempo. quando mais isso vai acontecer? )))))
 
_new-rena:
bem, são dois dias como.... Eu me fazia de doente de barriga para baixo e me deitava ali como um rei )))))
O que você quer dizer com dois dias? Hoje.
 
Speculator_:
O que você quer dizer com dois dias? Hoje.

Então, você posou ontem ou eu previ isso?

Vamos, ))))

Você mesmo o disse.

 
stranger:
Meu filho, não confunda volumes com TFs, é um pouco foleiro))))
Meu filho! E você não confunde o interesse aberto )))) com comércio! (Devo ter entendido mal! Deixe-me explicar com um exemplo de batata! - há uma avó sentada aqui com batatas?, sempre sentada! há o banco dela ....((())
 
Ishim:
Pai! Você não está confundindo interesse aberto )))) com comércio! (talvez você não entenda! Deixe-me explicar com um exemplo de batata! - aqui está uma avó sentada com batatas?, sempre sentada! ali está o seu banco ....((()

))))

 
_new-rena:

Então, você posou ontem ou eu previ isso?

Vamos lá. ))))

Você mesmo o disse.

Ontem foi para as montanhas e gostou. Pensei em montar hoje também, mas hoje não é tão bom assim. Minha mão dói e é difícil mover o mouse.