FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 253

 
Reshetov:
Se minhas mãos não foram malandrecas e minha ganância não atrapalhou, então com certeza. Mas se o conselheiro tivesse sido um pouco malandro e não ganancioso, então com certeza.
A norma estadual de câmbio ))))
 
Speculator_:
Você não pode jogar contra o mercado, o mercado vai devorar a todos vocês.
Bem, esse é o seu trabalho. É suposto comer e não se engasgar. Portanto, é melhor não ficar preso a isso. Dê-lhe um par ou três alces e deixe-o sufocar. Desde que ele não toque no depósito.
 
stranger:

Melhor observar como a resistência é açoitada na próxima hora e os aldeões são enviados para a terra da eterna caçada...

Estive estocando em bai

 

Vocês são comerciantes ou pessimistas?

Eu digo, eu vou dar uma EA gratuita, na qual é explicitamente declarado que você só pode vender e somente no par USDRUR.

Você está aqui para *fuck up ou ganhar dinheiro?

 
joo:

Vocês são comerciantes ou pessimistas?

Eu digo, eu vou dar uma EA gratuita, na qual é explicitamente declarado que você só pode vender e somente no par USDRUR.

Você está aqui para *fuck up ou ganhar dinheiro? E se você quiser ter algum lucro?

Você veio ao lugar errado. aqui estão aqueles que podem prescindir de presentes.
 
stranger:

Melhor observar como a resistência é açoitada na próxima hora e os aldeões são enviados para a terra da eterna caçada...

Um bom nível para comprar e as perspectivas são gordas. Estou apenas negociando a venda na libra...
 
Reshetov:
Bem, esse é o seu trabalho. Ele deve comer e não se engasgar. Portanto, é melhor não se meter em problemas. Dê-lhe um par ou três alces e deixe-o sufocar. Desde que ele não toque no depósito.
É como jogar cartas. Há uma enésima quantidade de dinheiro para a noite, não mais. Haverá sempre um dia de lucro.
 
Reshetov:
Se minhas mãos não fossem marotas e minha ganância não me faltasse, então com certeza. Mas eu o ligaria e o deixaria arar - o sol ainda está alto.

Onde encontrar um, pelo menos me mande um PM, pelo menos a direção em que devo cair...

Já estou neste campo há dois anos, dia e noite. ...sem dormir... ...sem dormir, em geral...

 
joo:

Vocês são comerciantes ou pessimistas?

Eu digo, eu vou dar uma EA gratuita, na qual é explicitamente declarado que você só pode vender e somente no par USDRUR.

Você está aqui para *fuck up ou ganhar dinheiro? E se você quiser ter algum lucro?

E se não existir tal par?
 
IRIP:

Onde encontrar um, pelo menos me mande um PM, pelo menos a direção em que devo cair...

Já estou neste campo há dois anos, dia e noite. ...sem dormir... não conseguir dormir o suficiente...

Você mostrou uma reta muito boa. Desenvolva melhor seu tema.

o princípio está bem aí, como eu o entendo. vender alto, etc......

mas você é ganancioso. esse é o problema. faça a margem máxima de 3% e vá em frente.