FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 259

 
_new-rena:

sobre o euro...

muito razoável.

minha opinião - uma entrada de compra superior matará todo o lucro. em geral - a estratégia é semelhante à criação de bloqueios positivos. é longa, dadas as metas e o fato de que o euro, e não para manual.

não é assim...

comprar de 2468

a partir de 2.358

a partir de 2273

TP total 2656 e para o paciente 2695

 
Ilij:

não é assim...

comprar de 2468

a partir de 2.358

a partir de 2273

TP total 2656 e para o paciente 2695

o euro está caindo e quando se espera pela inversão, 2468 pode acontecer em meados do inverno. Assim, você terá uma foto como na foto da tela de Ishim, onde ele mostrou as vendas de fechamento, ou seja, um deles foi abaixo da faca e foi fechado em menos. Ao mesmo tempo, o lucro total foi reduzido a zero.

É mais fácil e rápido construir este tipo de coisa com a tendência em mente e a ganância moderada

 
_new-rena:

era o que eu estava pensando, o euro está em baixa no momento e quando você começa a esperar pela reversão, 2468 pode acontecer em meados do inverno... Assim você terá a imagem, como na imagem da Ishim, onde ele mostrou fechamento de vendas, ou seja, um deles foi cortado e foi fechado em menos. Ao mesmo tempo, o lucro total foi reduzido a zero.

é mais fácil e mais rápido construir este tipo de coisa com a tendência em mente e a ganância moderada

Eu não discordo...

A libra também está caindo, mas os 87p de ontem contra a tendência, como devemos calculá-la?

e a ue desenhou um padrão que sempre funciona

É por isso que podemos construir uma pirâmide para a bai

Aqui estão as bicicletas euro:


 
IRIP:
o que o impede de definir os parâmetros?

Aqui está um nível - experimente-o)))

 
Ilij:

Eu não discordo...

Alibra também está caindo, mas os 87p de ontem contra a tendência, como devemos calculá-la?

e a ue desenhou um padrão que sempre funciona

É por isso que podemos construir uma pirâmide para a bai

aqui estão as baias na eurolândia:


O EUR está sempre em um padrão, e é por isso que podemos construir uma pirâmide de baiji:


 
_new-rena:

a ser considerado como tal (selkie):


Duvidoso.
 
stranger:
Eu duvido.
Você acha que é uma história?
 
_new-rena:
Você acha que são bicicletas?
Eu não duvido, eu o vi ser tirado aos 5590, o preço acabou de voar para lá. Então, com 5633 eles fizeram uma troca, e as vendas do topo estão ficando cada vez mais fracas.
 
stranger:
Eu não duvido, eu o vi ser tirado aos 5590, o preço acabou de voar para lá.
Eu entendi. Estava apenas explicando a ele que com a abordagem correta, um acordo dura um ou três dias, não vários meses.
 
stranger:
Então, com 5633 eles fizeram uma troca e as vendas do topo estão ficando cada vez mais fracas.
Bem, eu não vou esperar tão baixo