FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 247

 
stranger:
Nada, porque você não está se conformando com nada, você está se conformando com alguém. Há sempre tantos compradores quanto vendedores. Se você vende um quilo de batatas no mercado, alguém as compra de você e lhe dá um quilo de cenouras por elas, então você fica lá e troca suas batatas por cenouras, quilo por quilo, então há mais batatas no mercado, mas não cenouras suficientes, e a troca vai de quilo para quilo e meio, ou seja, a demanda por cenouras aumentou, assim como a oferta de batatas.
Não é a demanda, é a escassez! (só há caros e baratos que acabam se você não gostar, troque o yuan pelo yuan).
 
stranger:
Sensei, estes dois Speckles são dois ou um? ))))
2
 
_new-rena:

+ <- a captura de tela está ok, se você colocar de lado suas versões anteriores, baiku, etc.

o que se passa com os lotes?

pontos perdidos ((((
 
Speculator_:
Dois, meu velho, vá direto ao assunto. Não seja bobo ou eu vou me embebedar com álcool.
(não posso distinguir um do outro, mas talvez sejamos parecidos de alguma forma))
 
Speculator_:

Entrar para uma segunda tentativa de decolagem...

da mesma forma, esgotado
 
Ishim:
não é demanda, é escassez! a escassez é artificial! (só há caros e baratos que acabam se você não gostar, troque o yuan por yuan)

Sim, Sensei, o que é escassez?) É a mesma demanda. E artificial, você me diz o que é natural em nossa existência))))

Crises artificiais, guerras, países, sorrisos, pessoas e qualquer outra coisa em que se possa cuspir.

 
Ishim:
pontos perdidos ((((
O oposto é simples. uma inversão de tendência deve resultar em perdas mínimas. pense nisso. o lote cresce devido ao reinvestimento de outros lucros, que caem no depo....
 
Spekul:
portanto, estes 500 p. se podem ir 8.000 p. em um dia
não há AT (apenas interno)
 
Spekul:
Eles não podem distinguir um do outro, mas talvez sejamos parecidos em alguns aspectos))
Vou tomar um banho de chuveiro. Passei o dia todo na minha scooter. Meio metro de neve caiu.
 
_new-rena:
o oposto é simples. quando a tendência se inverte, deve haver um mínimo de perdas. pense nisso. o lote cresce devido ao reinvestimento de outros lucros, que caem no depo....
não estou pensando em lucros futuros, mas em possíveis perdas.