FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 228

 
stranger:
O problema é que ele tem mãos marotas à frente do cérebro, primeiro você tem que algemá-lo, depois colocá-lo atrás do monitor para assistir, e depois de uma hora deixá-lo ir)))))
Lembre-se de limpar o monitor e tirar a chiclete de suas mãos ))))
 
stranger:

Compre o que dizemos) Como foi que na semana passada você estava salgando kiwis diretamente para o suporte?

Você está farto com seus bastões)

a expectativa habitual...

e está me sussurrando para as vendas com os "tees".

e isso, vou tentar comprar eura com uma parada de 10 pts.


 
Ilij:

uma expectativa comum...

e está sussurrando para mim por vender com os objetivos especificados

e isso, vou tentar comprar eura com uma parada de 10 pts.


Considere isso trabalhado (2p spread e 8 para a boneca)

ok, eu sou vendido à meia-noite. obrigado antecipadamente

 
Ilij:

uma expectativa comum...

e está sussurrando para mim por vender com as fichas mencionadas

E isso, vou tentar comprar EUR com uma parada de 10 pips.


Se você não sabe onde colocar um fim e não o colocar, pode tentar comprar EUR novamente).

Se você não vê onde colocar uma parada adequada - não entre no comércio.

 

Que seja para dar boa sorte

primeira meta 8719

 
stranger:
você nem sabe onde colocar um fim e não o coloca)

à direita, os bastões prevêem três entradas

quando se formam, a partir do nível de 50% e 161,8% de retracement

portanto, TP 7623, e a última entrada está exatamente em 161,8 de 8029

O que está errado?


 
Ilij:

à direita, os bastões prevêem três entradas

quando se formam, a partir do nível de 50% e 161,8% de retracement

portanto, TP 7623 e a última entrada está exatamente em 161,8 de 8029

O que está errado?

Encontre a imagem da tela do kiwi que vende no dia 20 e dê uma olhada por si mesmo)

O iene fez uma parada e passou a noite.

 
_new-rena:
o resultado da análise HIS é um bloqueio, ou seja, ele comercializa tanto a venda como a compra, e isso é uma dor e leva à exaustão
bem, não tão primitivo (não sei se você vai entender ou não com seus cérebros de tartaruga - dinossauros), uma opção (como na sexta-feira) dinâmica de trás para frente com uma compra aberta de venda - na retirada a venda fechada .... os pedidos têm TP e SL - que tipo de fechadura é esta? (e esta é 1 opção - mais 12 variantes para contar?)
 
Ishim:
Não tão primitivo (eu não sei se você com seu cérebro de dinossauro entenderia), a variante (como na sexta-feira) é o impulso de recuo com um pedido de venda aberto - aberto Comprar - no recuo o pedido de venda é fechado ..... os pedidos têm TP e SL - que tipo de fechadura é esta? (e esta é 1 opção - mais 12 variantes para contar?)

Professor, vamos manter simples, porque realmente, nossos cérebros só funcionam em 10%, não como o seu))))

Diga-me especificamente - a que preço você compraria ou venderia o euro e onde você colocaria um fim?

 
Ishim:
bem não tão primitivo (não sei se você vai entender ou não com seus cérebros de tartaruga - dinossauros), opção (como na sexta-feira) momentum pullback com open sell open buy - em pullback sell fechado .... os pedidos têm TP e SL - que tipo de fechadura é esta? (e esta é 1 opção para dizer mais 12 opções?)
Ishim, não se incomode com um par em direções diferentes. olhe para os meses. as tendências duram de 2 - 3 meses a um ano e você não precisa inventar mais nada. a única coisa que resta é fazer um acordo melhor sobre a tendência e é isso....