FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 208

 
Speculator_:
Portanto, você nem sequer conhece a MQL. E você faz uma declaração tão grande.

Muito bem, deixe-o (MQL) ser um trunfo em seu jogo, proponho mostrar a classificação no final da semana, quem tem a maior porcentagem de lucro da semana e ele ganha.

Abri minha conta por 7$, vou usá-la esta semana (quero ir até 70$).

 
Spekul:

Tudo bem, deixe-o (MQL) ser um trunfo em seu jogo, proponho ao final da semana mostrar ao Estado, que tem a maior porcentagem de lucro da semana e ele ganhou

Abri minha conta por 7$, vou usá-la esta semana (quero ir até 70$)

Você pode levantar de $70 a $700? )))
 
artikul:
Você pode girar de $70 a $700? )))
Yup))) mas eu o aumentarei para $70 primeiro e veremos na próxima semana
 
artikul:
Você pode girar de $70 a $700? )))
se você me der 70 dólares, eu posso tentar ))))
 
Ishim:
se você me der 70 dólares, eu posso tentar ))))

legal

Vou tentar modestamente com 7.

 
Spekul:

Bem, deixe-o (MQL) ser um trunfo em seu jogo, no final da semana eu proponho mostrar ao Estado, que tem a maior porcentagem de lucro da semana e ele ganha

Eu fiz uma conta de 7$ e vou aumentá-la esta semana (quero aumentá-la para 70$).

Foi assim que a semana começou

Mas é importante não apenas alcançar a porcentagem, mas também não perder 147$.

 
Spekul:

legal

Bem, vou tentar modestamente a partir das 7 por enquanto.

Mas se estivermos olhando para as porcentagens. Você recebeu $7 meus $147 = $1,5. Você tem a vantagem.
 
Ishim:
Se você me der 70 dólares, eu posso tentar ))))
O que você quer dizer com "tentar"? ))) Este é um mercado financeiro, não um mercado cooperativo )))
 
Speculator_:

Foi assim que a semana começou

Mas é importante não apenas compensar os juros, mas também não perder US$ 147.

Spekul, onde você conseguiu essa foto? Você tem o que está anexado à foto e onde você conseguiu os 147 dólares?
 
Ishim:
Há muitos deles por aí, mas o TF significa principalmente a velocidade de negociação (já o disse muitas vezes antes) - a julgar por suas entradas, seu TF ideal é m5. Mais um esclarecimento importante - você não pode pular de TF para TF - você foi para m5 e consertou na m5.
Você tem toda a razão, o m5 não deixa ir do computador. H4, vá dar uma volta e não olhe para o terminal.