FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 207

 
Speculator_:

Presumo que você não tenha experiência suficiente para fazer suposições.

Você já dominou bem a MQL5 ou MQL4?

Qual de vocês estará "certo" (adivinhando) irá para cima ou para baixo ))))))))
 
Ishim:
Um de vocês estará "certo" (adivinhando) para subir ou descer ))))))))
Há uma coisa, olhar para o mercado em diferentes períodos de tempo. Não é uma combinação, o que na h4 não é perceptível no movimento m1.
 
_new-rena:

Como a ordem está ligada ao cronograma, você poderia elaborar, porque é muito interessante?

por exemplo, eu troco as atas e não reparo nas tortas de cozinha, tenho que me enforcar imediatamente ? )))

Não é a ordem que deve ser amarrada, mas o TS. Para uma corretora de forex a ordem deve estar vinculada ao forex, a ordem deve ser adaptada de acordo com o modelo, em pequenos forex há muitas reversões e tendências (ela captura picos?) - em grandes forex ocorrem mais e mais fluxos.
 
No andar de cima já está esgotado e no andar de baixo ainda nada foi comprado ))))
 
Spekul:
e como isso pode ajudar no comércio, eu entro com minhas mãos
Portanto, você também não conhece a MQL. E você faz declarações em voz alta.
 
Speculator_:
uma coisa, olhar para o mercado em diferentes períodos de tempo. Não é uma combinação, o que na h4 não é perceptível no movimento m1.
Há muitos deles, mas o TF significa em primeiro lugar a velocidade comercial (já o disse muitas vezes), a julgar por suas entradas, seu TF ideal é m5. Mais um esclarecimento importante, não se pode saltar de uma TF para outra.
 
artikul:
Tudo já está vendido na parte superior e nada foi comprado na parte inferior )))
não comprado porque já foi comprado - acima ))))) (vamos escumar)
 
Ishim:
não comprado porque já foi comprado - acima ))))) (vamos escumar).
Esta é a tendência dos ursos (bocejo) )))
 
IRIP:

Há um mês que tento negociar desta maneira

não está muito claro como cobrir os "meios"...

Em qualquer caso, você precisa saber para onde o preço está indo, pelo menos na direção. (um TS com absoluta ignorância de picos e direções é absolutamente secreto)
 
artikul:
É uma tendência de urso (bocejo) ))))
Eu tenho uma demonstração sobre o judeu (bocejo)))