FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 152

 
lotos7:

Eu entendo como você obteve tais resultados - você tem uma boa análise!

Meu filho, é aí que está sua resistência em 2509, por isso é espancado se você não tiver notado)))) A menos que você tenha uma lacuna para ajudá-lo))))

Shaman, saia, em Voronezh logo na hora do almoço, onde você está?)

 
stranger:

Meu filho, é aí que está sua resistência em 2509, por isso é espancado se você não tiver notado)))) A menos que uma lacuna possa lhe ajudar))))

Shaman, saia, é hora do almoço em Voronezh, onde você está?)

Ei! O que foi, meu velho?
 
Acho que a maneira de viver em Forex é multiplicar pelo menos duas vezes o depósito por semana
 
IRIP:
Acho que se deve viver no mercado forex de tal forma que se possa duplicar pelo menos o depósito por semana
Pensar e sonhar não é como puxar sacos :) sua tarefa não é fácil - quase à beira da fantasia.
 
IRIP:
Acho que viver no mercado de câmbio deveria ser de modo a multiplicar em dois, pelo menos, um depósito por semana

Sim, sim, o dobro em uma semana, o triplo na segunda, o zero na terceira).

Menos é melhor. Por exemplo, neste momento, tenho 1800 rublos na minha conta e 3-500 dólares por mês é suficiente para mim e se eu receber mais, eu o farei).

 
IRIP:
Eu acho que você tem que viver a vida forex para que você multiplique pelo menos duas vezes seu depósito por semana

Veja abóbora - carro - abóbora )))))) e tudo em uma semana ))))) sem pensar que nada poderia ser. (pensando - teto 100% anual! acima da aleatoriedade, jogos de cassino)

http://www.alpari.ru/ru/investor/pamm/324467/#pamm-chart-return

 
stranger:

Meu filho, é aí que está sua resistência em 2509, por isso é espancado se você não tiver notado)))) A menos que você tenha uma lacuna para ajudá-lo))))

Shaman, saia, em Voronezh, logo na hora do almoço, onde você está tremendo?)))

Vejamos, se o mercado escreveu um plano comercial e Rothschild Jr12 o aprovou e alocou 100 milhões de dólares para jogar com plâncton, então VMB.

Enquanto isso, só podemos assumir isso ao passarmos pelo jogo de sexta-feira...muitos sacos de dinheiro não gostam dos preços do petróleo neste momento.... mas

Eu, espero que a lógica da minha construção esteja correta...Respeitosamente.

Ishimchik, saia para lutar....

 
Shaman, você desenhou esta distribuição?
 
lotos7:

Vejamos, se o mercado escreveu o plano comercial e Rothschild Jr12 aprovou e alocou 100 milhões de dólares para jogar com o plâncton, então a WMB.

Enquanto isso, só podemos assumir isso como o jogo de sexta-feira continua...muitos sacos de dinheiro não gostam dos preços do petróleo neste momento.... mas

Eu, espero que minha lógica esteja correta...Respeitosamente.

Ishimchik, saia para lutar....

É disso que sinto falta no meu dia de folga - andar por aí com percevejos e depois farejar tudo ))))))) (palhaços))))
 
Ishim:
É disso que sinto falta no meu dia de folga - andar por aí com percevejos e depois farejar tudo ))))))) (palhaços)))))
Bem, não cuspa na sociedade, comporte-se). Aqui está uma libra, vamos ver.