FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 132

 
Alguém vendeu a Eurochka? Ou não é a hora?


Renochka !!!! O que você tem?
 
gnawingmarket:
Eu ouço falar disso o tempo todo no Fórum, mas não vejo realmente a possibilidade. Ninguém conhece o futuro e é melhor fechar cedo e obter lucros antes dos transientes para não cair na regra "Deus deu", e abrir ordens após as flutuações do mercado quando a direção da ordem é definida com a maior precisão possível usando todas as ferramentas que o trader tem à sua disposição.

Não, porque - funciona... se é nisso que a estratégia se baseia... a outra coisa é que é uma percepção completamente diferente dos acontecimentos.

não que seja errado... Já me disseram que mais de uma vez...

 
Alexprofit77:

1,25 não devem ser quebrados. Após uma aproximação quase próxima, deve haver uma queda de pelo menos 50 pips e, a muito curto prazo, uma baixa atualização. IMHO
Não sei. 1.2510-20 pode ser o momento certo.
Estou geralmente inclinado a acreditar que a Eurochka está sendo gradualmente preparada para um começo. Talvez também seja uma fantasia.
Mas 1.2350 e menos - já é tímido para vender. E é necessário comprar)))).
 
Pessoalmente, estou me agarrando ao conceito da Lua
 
IRIP:

Aqui está um bom exemplo do que você escreveu anteriormente:

Os períodos longos estão no horizonte, um balanço de 1200-1600pp.

 
tuma88:
alguém vendeu a Eurochka ? ou não é o momento ?


 
zoritch:
Pessoalmente, mantenho o conceito de tiroteio precoce para a lua
Zorich, como você traduz? ........... porque eu recebo "tiroteio precoce para a lua".
 
zoritch:
Eu pessoalmente mantenho o conceito da lua

Que tal uma tradução? Por favor!

 
gnawingmarket:
Zorich, como você traduz? ........... Eu recebo "tiroteio precoce na lua".

Você é tão punheteiro... :-))) Inglês que você precisa aprender... :-))) (tradutor google - isso é poder... :-))) é melhor ir ao dicionário oxford...

Conceitualmente - eu não iria às compras ainda de qualquer maneira...

 
zoritch:

Você é tão punheteiro... :-))) Inglês que você precisa aprender... :-))) ( tradutor google - isso é poder... :-)) é melhor ir ao dicionário oxford...

Conceitualmente - eu ainda não entraria nas compras de qualquer maneira...

Para que você precisa de forex, vá trabalhar como tradutor