FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 109

 
_new-rena:
é assim que eles não vão parar agora? está ficando um pouco chato....

É chato, é a mesma coisa, o dia de ontem em uma escala de 1 a 2, sem imaginação


não vai impedir o quê?

 
Silent:

É chato, é a mesma coisa, o dia de ontem em uma escala de 1 a 2, sem imaginação


Eles não vão impedir o quê?

Eu pessoalmente adormeço com tais movimentos. É como uma longa e tediosa serragem de um tronco grosso. Era sobre isso que eu estava perguntando.

e quanto à fantasia, é a coragem e o risco que eles estão pedindo))))

 
lactone:

Não será 800. Tenho certeza de que não serão 1.000. Talvez eles a empurrem um pouco mais para baixo - e então nós voaremos. Todos que precisam dele já o compraram há 1,5 anos. E este é um movimento para levar os compradores-vendedores à frente da curva.

Assim como o petróleo não vai mais cair - talvez tenhamos mais um mês no fundo e depois voltemos para 100.

Há uma suposição de que se formos ao noticiário hoje - não haverá mais fundos.

Será que o fórum MQL é digno de ser lido pelo Consortium.......................???
 
gnawingmarket:
Será que o fórum MQL merece ser lido pelo Consortium.......................???
todos os chefes de bancos aqui, por todos os meios. eles só lêem nosso fio condutor.
 
_new-rena:

Eu pessoalmente adormeço com tais movimentos. É como uma longa e tediosa serragem de um tronco grosso. era sobre isso que eu estava perguntando.

e quanto à fantasia - são eles que estão pedindo coragem e risco))))

É melhor assim...

Recentemente o mercado quebrou os movimentos habituais do corpo e foi a Fukushima.

Ele que se foda.

 
Silent:

Melhor ainda...

Recentemente, o mercado tem sido perturbador - e isso foi a Fukushima.

Ah, vamos lá.

até o final do ano se não houver uma parada como essa, isso é legal. é hora de mudar a estratégia para "fofo". você quis dizer que eles serão serrados e não vão parar de jeito nenhum?
 
Silent:

É aborrecido até a morte, a mesma coisa, o dia de ontem em uma escala de 1 a 2, sem imaginação

https://c.mql5.com/3/48/EURUSD20141007.PNG

eles não vão parar o quê?

Inusual "promissor..." tela que você tem...... Eu estou um pouco doente na tabela.....Pode você me dar um indutor, e antes disso me dizer como você usa esse indutor para entrar corretamente na tendência. Obrigado.
 
_new-rena:
O iene terminará o ano com um candelabro rombo, e isso não é bom o suficiente para o futuro.

O índice entrou no segundo espaço e precisa fingir que está indo bem lá.


Muito provavelmente, uma inversão brusca estaria no caminho.

E a ue também não terminará o ano com uma vela cerrada e crua, com riscos muito altos.

Não estou esperando nada de novo por enquanto.

Tudo isso está fora da minha cabeça, ocupado com o tema da esquerda, pode faltar algo em geral, precisa olhar para todas as majors. (A libra não é definitivamente suficientemente baixa).

 
Pena que eu não tenho tantos cérebros e não posso negociar o barulho do mercado........... semana prometendo inversão, mas sem sinal.
 
Silent:

O índice entrou no segundo espaço e precisa fingir que está indo bem lá.


Muito provavelmente, uma inversão brusca estaria no caminho.

E a ue também não terminará o ano com uma vela cerrada e crua, com riscos muito altos.

Não estou esperando nada de novo por enquanto.

Isto é apenas um salto, estou ocupado com o tema da esquerda, posso perder alguma coisa, preciso olhar para todas as majors. (A libra não é definitivamente suficientemente baixa).

Na verdade, estou esperando uma forte ascensão na eurik antes do Ano Novo, de fato, me parece que é como nosso pai...