FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 79

 
stranger:
О!!!
Aqui está um o! Você senta na sua fazenda e as pessoas não querem saber. Eu não vendo meus bambus. Às vezes está quente.
 
iIDLERr:
Aqui você está, sentado em sua fazenda, e as pessoas não querem saber. Eu não vendo meus bambus. Às vezes está quente.
Você está falando sobre o euro. Não, que se foda, eu me lembro de seu "crescimento", eu me farto dele, eu vendi o chif e estou farto dele.
 
Speculator_:

Por que você está louco? Já lhe dei três estratégias lucrativas... Você deve pelo menos ouvir um deles =(
 
stranger:
Você quer vender Cheif?

Yusdchiff comprou-a, embora esteja na panela.

mas eu sou teimosa.

 
IRIP:
Por que você está louco? Já lhe dei três estratégias lucrativas... Você deve pelo menos ouvir um deles =(
Basta explicar a ele que por mais mal-educado que ele seja, ele não consegue captar todos os movimentos nas atas.
 
IRIP:

Yusdchief comprou-o, embora esteja no fogão.

mas eu sou teimosa.

Bem, você a comprou de mim.
 
IRIP:
Por que você está louco? Já lhe dei três estratégias lucrativas... Você deve pelo menos ouvir um deles =(
esperar aiiiii. primeiro um artigo, quanto mais o homem está no nível 3 e ele sabe disso e anunciou a transição do nível 2. foi recentemente, se algo
 
cara, minha conta secreta de prata às 8.40 está ficando gordurosa. não desta vez ...
 
_new-rena:

Ei! por que você está gastando tanto com cerveja? Ay-yi-yi-yi. Escreva um artigo enquanto você ainda está sendo pago. Quero ver as ondas sob a perspectiva certa. Ao menos você tem estrelas. Caso contrário, você vai estar rindo o dia todo....

87 cervejas,oh,meu deus.((((

♪ Não se esqueça de esclarecer no final ♪ Vamos ouvi-lo...

Que tipo de cerveja...

Dar dinheiro a todos como se eu o estivesse desenhando em casa. Meu cunhado está aqui, ele não tem dinheiro para pagar o empréstimo... Há aqui também uma perda.

Hoje todo mundo tem isso!

 
Cinco minutos, uma pausa para fumaça, e depois está ligado...