FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 44

 
Bicus:

Acrescentei outra compra ao iene.

Um bom lucro ou uma b.u. )))

bom movimento. carregado no tc...
 
Ishim:
o velho com a barba é o Stranger!
Estranho:

Bem, sim, é isso mesmo.

Ishim

Ishim, dê-lhe seu link para Alpari - deixe-o aprender............ e não se esqueça da exaustão (sem sarcasmo) ...... Eu quero ler, mas não posso escolher o tempo todo.
 
stranger:

Não decida, eu não sou um Uchitl, do que você estáfalando , eu sou um moço de recados.

Então, quem sabe por que o rublo não está sendo comercializado hoje?

Você ensina, critica, dá conselhos, meus Ts-cks trabalham sem cérebro - que tipo de professor eu sou (((
 
Ishim:
Quando você vai ao MT5, você vai lá e eles são totalmente inadequados.

Ensinar? Quem? Você pode ter uma conversa séria com algumas pessoas sobre comércio aqui, mas você só pode dar uma risada).

Quando vou ao MT5, vejo uma total inadequação lá))))).

Eles não negociam o rublo?

 
stranger:


...............Quem sabe por que o rublo não está sendo comercializado hoje?

É um dia de folga - Dia da Unidade das Pessoas. Em 4 de novembro, Minin e Pozharsky reuniram a milícia e derrotaram os poloneses(se não estou enganado).
 
gnawingmarket:
O fim de semana é mais ou menos o Dia da Unidade Nacional. Em 4 de novembro, Minin e Pozharsky reuniram a milícia e derrotaram os poloneses(se não estou enganado).
O aniversário da morte dos mamutes ainda não foi comemorado? ))))
 
Ilij:

agora vamos falar sobre o público...

na coruja para baixo e vejo a bai:


a contra-tendência é perigosa com um ressalto. ganhar para dolly, nada contra ela
 
stranger:

Ensinar? Quem? Você pode ter uma conversa séria com algumas pessoas sobre comércio aqui, mas você só pode dar uma risada).

Quando vou ao MT5, vejo uma total inadequação lá))))).

Eles não comercializam o rublo?

Eu não trocaria rublos se eu tivesse uma visão clara sobre eles. Rublos que vejo apenas no dia do pagamento - infelizmente ((

 
stranger:

Bem, sim, é isso mesmo.

Ishim

Obrigado, vou "subscrever" os tópicos e comentários do Guru.
 
Em princípio, não há ninguém para aprender aqui, mais ninguém está cavando em seu sistema, como um bug.........., mas ainda há muitas coisas úteis que voam por..... para aqueles que querem pegar.