FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 43

 
stranger:
Então, para que precisamos de sua demonstração? Você quer dinheiro ou não?

você está sendo anunciado e eu não estou...(((.

quanto são os chapéus? ))))

 
Edic:
Quem é um "professor"?

O último com uma letra pequena

Ishim

 
_new-rena:
Então, levamos uma grana e daqui a 1,5 anos teremos outra?
o mesmo que para real - as mesmas citações. se não pips 3-5 pips. (muitos TS diferentes - agora no trabalho que não requer atenção - apenas uma vez por dia para olhar - para fixar os lucros)
 
Ishim:
O mesmo que para os verdadeiros - os mesmos corredores. (muitas TS diferentes - agora estou trabalhando sem prestar atenção - uma vez por dia só preciso dar uma olhada - consertar meu lucro).

Então, ensine a garota CU a fazer isso com as mãos... Já faz uma semana que o ensino. Tenho estado observando, mudando uma coisa e outra.

Se você gostar, pode pensar um pouco e colocar em seu TS...

 
Bicus:

Então... Eu não entendo... você não tem uma demonstração?

ps: a primeira regra como comerciante é nunca deixar seu emprego principal. )))

Sou um tolo, mesmo no inverno passado abri um verdadeiro, quase o perdi, na primavera e no verão na demonstração, só no outono eu soprei a poeira, até mesmo tirei pela primeira vez............ Estou falando de work-momentum-........ Não sou um grande negócio.
 
stranger:
Essa é a última vez com uma pequena carta.

Estou interessado). Eu apenas me perguntei) Aqui, a partir dos comentários, entendo que todos os comerciantes de demonstração neste tópico, "correndo" à mão, no passado, despejaram repetidamente suas contas reais. Mas somente o professor tem uma conta real.

Quem é ele? Quero ler seus comentários e aprender).

 
Edic:
Quem é o "professor"?
o velho com a barba é o Stranger!
 
Edic:

Estou interessado). Eu apenas me perguntei) Aqui, a partir dos comentários, entendo que todos os comerciantes de demonstração neste tópico, "correndo" à mão, no passado, despejaram repetidamente suas contas reais. Mas somente o professor tem uma conta real.

Quem é ele? Eu quero ler seus comentários e aprender)

Quero ler seus comentários e aprender.

Ishim

 
Ishim:
Velho com barba - Estranho!

Não decida, eu não sou um Uchitl, do que você está falando, eu sou um moço de recados.

Então, quem sabe por que o rublo não está sendo negociado hoje?

 
_new-rena:

Então, ensine a garota CU a fazer isso com as mãos... Há uma semana que o ensino. Tenho-o observado, mudando uma coisa ou outra...

Não vou fazer isso novamente, mas vou tentar mudar uma coisa ou a outra.

Sim, você tem que testá-lo na demonstração.

Aqui está o início do novo TS (o verdadeiro - quem se importa - os parâmetros são mais importantes)