FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 23

 
 
Speculator_:
Bem, então de onde você conseguiu a venda? Você desenhou o início da venda - certo, e no fundo a baja começou, então é melhor pular quando a tendência está caindo e repetir a salga no topo. Pense sobre isso.
 
_new-rena:
é um sistema quente. vamos lá, vamos ver... por que subiu de repente? você pendura uma bicicleta no mercado hai e é isso... é o contrário... em vez de salgar lá, você deveria estar salgando agora...
Veremos por mais uma hora.
 
stranger:

Sério, quando você vai parar de enrolar com seus travessões?) Eu poderia muito bem comprar 0,01 lote sem qualquer poder de parada, mas qual é a utilidade?

Não sei de que porra você está falando, a essência da negociação é ganhar, e se sua previsão está correta ou não, não acrescenta dinheiro ao seu bolso. Você diz subir, você compra, mas vai para 21. И? Se você tem um bom lote sem uma parada, não pode esperar meio ano por boa sorte.

E se for assim? - não vai funcionar, e se for assim? - já tentou, talvez...? - não, não tem. )))). há muitas opções - bem, como posso dizer - um riacho flui, uma lavagem corre de banco para banco. (há uma curva e é reta).
 

Quem é a lua?


 
_new-rena:
Então, de onde você conseguiu a venda a partir daí?
Estava esperando que a onda cinco continuasse, mas acabou sendo a onda (b ou 2).
 
Ishim:
Que tal isso? - nada bom, que tal isto? - já tentamos isso, e que tal...? - Não, não tem. )))). há muitas opções - bem, como posso dizer - um riacho flui, uma lavagem corre de banco para banco. (há uma curva, e é reta).
Portanto, faça uma troca, não um jogo de adivinhação. Estou num verdadeiro aperto aqui, compre um Kiwi, compre um Audi, compre um Euro... De que adianta comprar quando o dólar está fazendo alta?
Moneyman - срочный микрозайм онлайн до зарплаты. Микрокредиты и мини займы онлайн.
  • moneyman.ru
MoneyMan.ru – первый онлайн сервис микрозаймов в России. Благодаря инновационным передовым технологиям и скорости предоставления займов, микрофинансовая компания «Мани Мен» является один из лидеров потребительского микрокредитования в России. Специализация компании Мани Мен – быстрые онлайн микрозаймы через интернет. Онлайн займы доступны всем...
 
stranger:
Portanto, entre no comércio, não na adivinhação da sorte.
Eu não preciso fazer nada - o comércio vai por conta própria.
 
Ishim:
Eu não tenho que fazer nada - o comércio vai por si só.
Eu descobri que, sem o envolvimento de um cérebro....
 

comprou alguns: