Spammers, mensagens privadas spam, discussão spam, feedback spam - página 58

 
Ivan Rubtsov:

No feedback aos sinais este homem escreve um anúncio para um canal de telegrama supostamente para este sinal, onde ele atrai as pessoas a subscrever os sinais através de seu serviço - m********r.

O sistema é o seguinte: ele compra o sinal. Em seguida, ele vende o acesso a ele copiando-o de sua conta para as contas de outros assinantes por US$ 15.




A mesma pessoa com uma nova página também convida as pessoas a visitar seu site(https://moneymaker.vn) para copiar sinais que contornam a MQL.

Michael BGold



 
Renat Fatkhullin:

Isto é batota, mesmo que não agressiva.

Mas você mesmo sabe disso.

Caro Renat,

Li sua declaração passada com grande interesse e pensei que as coisas poderiam mudar devido a uma administração mais atenta.

Mas quando vejo coisas como esta, noto que pouco ou nada mudou se mesmo os vendedores mais notáveis ainda podem jogar seus jogos de "Exchange Review" e ninguém de seu lado vê isso?!

Todas as opiniões abaixo pedem o manual do produto e esta é a grande maioria das opiniões sobre este indicador MT5 #1. Questionável se isto é legal, de acordo com sua declaração sobre revisões.

críticas


Tenho certeza de que a reputação do mercado mql5 se beneficiaria de uma política mais rigorosa a este respeito.

Desculpe por postar em inglês em um tópico russo, mas este tópico só está disponível aqui e eu não posso escrever em russo.

Saudações:
Daniel

 

Outro"indivíduo" tentando se raspar em produtos populares

Como acontece: compra um bot de topo, deixa uma revisão negativa absurda, sendo ele mesmo um vendedor, tentando chamar a atenção para seus produtos e afogando a concorrência


Valerii Gabitov
Valerii Gabitov
  • 2021.06.19
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 

Este cara continua criando novas contas: uberrich286 e atraindo para seu site de cópias.



 
Maxim Dmitrievsky:

Outro"indivíduo" tentando se raspar em produtos populares

Como acontece: compra um bot de topo, deixa uma revisão negativa absurda, sendo ele mesmo um vendedor, tentando chamar a atenção para seus produtos e afogando a concorrência

Infelizmente, nenhuma resposta durante uma semana a reclamações e postagens aqui, a publicidade oculta em revisões

 
Comentários não relacionados a este tópico foram movidos para"Quero desafiar a revisão à esquerda".
 

As revisões renovadas ainda são um método comum e fácil de encontrar.

RU

e em russo

RU


Não é surpreendente se considerarmos que não existe uma regra de mercado específica para a análise de fraudes.

 

Não se trata de spam, claro. Mas ainda uma mensagem muito desconfiada. Foi obtido recentemente de um usuário que se inscreveu recentemente.

Hi Vitalii Ananev

Espero que você esteja bem

Você pode me enviar seu endereço de e-mail, por favor?

Tenho algumas perguntas sobre seus produtos, também tenho uma oferta para você, seria ótimo conversar com o e-mail.

Este é meu e-mail: nexoron6+n747@gmail.com

Melhores Desejos

Ali

https://www.mql5.com/ru/users/roshinalban

Em resumo, ele quer meu e-mail. Por que preciso disso quando posso me comunicar diretamente no site. Presumo que o endereço de e-mail seja necessário para tentar invadir a conta.

Roshin Alban
Roshin Alban
  • 2021.11.24
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
Vitalii Ananev #:

Certamente não se trata de spam.

É spam. Eles estão reunindo um banco de dados de e-mail para enviar spam mais tarde.

 
Vitaliy Kuznetsov #:

Isto é spam. Reunir um banco de dados de e-mail para mais spamming.

Talvez seja spam. Então é isso mesmo, eu coloquei meu posto no fio certo.