Spammers, mensagens privadas spam, discussão spam, feedback spam - página 53

 
Alexey Viktorov:

Posso lhe fazer uma pergunta? Por que ele ainda está vivo?

Os samurais não morrem.

 

Agora você pode reclamar sobre spam diretamente na sala de bate-papo.

Os moderadores vêem as queixas e podem prontamente banir o infrator


 
Rashid Umarov:

Agora você pode reclamar sobre spam diretamente na sala de bate-papo.

Os moderadores vêem as queixas e podem prontamente banir o infrator


Então e se alguém clicar lá por despeito? Um moderador vê o texto em si e pode entender se é spam ou malicioso do reclamante?

 
Alexey Viktorov:

Então e se alguém clicar lá por despeito? Um moderador pode ver o texto em si e saber se é spam ou se o reclamante é malicioso?

Sim, os moderadores podem agora ver tanto o texto reclamado (copiado para o correio) quanto o nome do spammer.

Eis como funciona - você especifica o posto específico, que será enviado na Reclamação.

 
HQ Trading
HQ Trading
  • 2021.03.18
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 

Recebi uma notificação de spam em PUSH com uma oferta para baixar o apelido indicador "4" e o texto é "Oi ruslan, parabéns! Tenho o prazer de informar ......... http://bit.ly/..... sobre o assunto. Andrew".

eu tenho um número de conta somente no club forex club.....

 
ruslan:


Leia o primeiro post - como formatar corretamente sua mensagem neste tópico. Há também um botão na sala de bate-papo

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Spammers, spam em mensagens privadas, spam em discussões, spam de feedback

Rashid Umarov, 2021.03.11 15:55

Sim, agora os moderadores podem ver tanto o texto que você reclamou (copiado na mensagem) quanto o nome do spammer.

Eis como funciona - você especifica um posto específico, que será enviado na Reclamação.


Que pode ser usado para reclamar