Spammers, mensagens privadas spam, discussão spam, feedback spam - página 55

 
Taras Slobodyanik:

Parece ser um novo tipo de spam, acabamos de notar um post com um link para alguma EA.
Existe alguma maneira de removê-lo?
ou reclamar?


Mova seu mouse para o canto direito do poste e um X aparecerá. Exemplo:

 
Vladimir Karputov:

Mova o mouse para o canto direito da mensagem e aparecerá uma cruz. Exemplo:

obrigado, veja a cruz tênue)
já foi apagado.

 

Uma espécie de máfia prospera no mercado, oferecendo-se para deixar comentários positivos sobre produtos por dinheiro. Os vendedores transferem uma quantia para eles, eles compram um bot e deixam uma revisão. Além disso, eles deixam revisões negativas para os concorrentes.

Não sei como isto está de acordo com as regras do Marketplace, por favor, peça aos moderadores que me digam. Não desejo apoiar tais esquemas, sou a favor de uma concorrência transparente.

Especialmente porque tais "serviços" podem ter um tiro pela culatra quando se bicam um galo na cabeça e começam a mudar as revisões para negativas :)

Um dos representantes

https://www.mql5.com/ru/users/exceem


eXceem
eXceem
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
Maxim Dmitrievsky:

Uma espécie de máfia prospera no mercado, oferecendo-se para deixar comentários positivos sobre produtos por dinheiro. Os vendedores transferem uma quantia para eles, eles compram um bot e deixam uma revisão. Além disso, eles deixam revisões negativas para os concorrentes.

Não sei como isto está de acordo com as regras do Marketplace, por favor, peça aos moderadores que me digam. Não desejo apoiar tais esquemas, sou a favor de uma concorrência transparente.

Especialmente porque tais "serviços" podem ter um tiro pela culatra quando se bicam um galo na cabeça e começam a trocar as revisões por negativas :)

Se você notar, dois dos maiores vendedores foram proibidos para sempre por tais fraudes. Quem faz este tipo de coisa tem uma boa chance de perder a credibilidade que ganhou.

É muito ingênuo pensar que não nos importamos com nossos serviços e deixamos tudo ao acaso. Ou incapaz de supervisão.

Limpamos muitas fraudes positivas/negativas nos serviços. O spam em massa também foi eliminado, em grande parte.

 
Renat Fatkhullin:

Se você notar, dois dos mais vendidos foram proibidos para sempre por este tipo de trapaça. Quem faz este tipo de coisa tem uma boa chance de perder a credibilidade que ganhou.

É muito ingênuo pensar que não nos importamos com nossos serviços e deixamos tudo ao acaso. Ou incapaz de supervisão.

Limpamos muitas fraudes positivas/negativas nos serviços. O spam em massa também foi amplamente eliminado.

Não estava a par dos detalhes, obrigado pelo esclarecimento.

 
Renat Fatkhullin:

Se você notar, dois top sellers foram proibidos para sempre por tais click-throughs.

O tráfego motivado sempre foi considerado o lado negro das vendas. O que você acha de promoções de vendedores como "Compre um produto, ganhe um segundo como presente para uma revisão"?

E apenas "Compre um produto, ganhe um presente" e o comprador é apenas solicitado a deixar qualquer feedback, mas isto não é um pré-requisito.

Se for possível, por favor, comente. Obrigado.

 
Vitaliy Kuznetsov:

O tráfego motivado sempre foi considerado o lado negro das vendas. O que você acha de promoções de varejistas como "Compre um produto, ganhe um segundo como presente para uma revisão"?

E apenas "Compre um produto, ganhe um presente" e o comprador é apenas solicitado a deixar qualquer feedback, mas isto não é um pré-requisito.

Se for possível, por favor, comente. Obrigado.

É uma fraude, mesmo que não seja agressiva.

Mas você mesmo sabe disso.

 
Renat Fatkhullin:

É um esquema, mesmo que não seja agressivo.

Mas você mesmo sabe disso.

De modo geral, é uma boa idéia soletrar o que é trapaça e o que é proibido/indesejável. Um usuário comum, não sobre o assunto, tentando vender pode muitas vezes entrar na zona proibida de ofertas tóxicas. Na VK, a propósito, você só pode fazer 6 ofertas de amizade por dia. Em OK, pouco mais de 10. Na FB também é regulamentado, mas não tenho certeza.

 
Renat Fatkhullin:

É uma fraude, mesmo que não seja agressiva.

Mas você mesmo sabe disso.

É tão claro quanto 2x2. É que se você proibir o princípio de oferecer algo em troca de uma revisão, você recebe uma proibição, então todo o topo irá para a proibição. Tudo isso.

Outra coisa - onde está a linha quando os vendedores evitam a proibição (e eles evitam). Entendo que as vendas do mercado podem diminuir drasticamente sem o topo. E, afinal, o objetivo de qualquer empresa é obter lucro.

Do meu ponto de vista, é preciso dar aos vendedores uma chance de consertá-la. Se você escrever para eles - não faça isso, ajuste seu marketing, eles farão e ajustarão.

Como primeira penalidade - privá-los do direito de vender por 3 dias, depois 7 dias, 30 - dias, e depois ahtung, e não cheio, mas apenas uma anulação completa de avaliações e revisões. Afinal de contas, todos os mesmos cortes novamente sob outro personagem, e assim permanecerão à vista.


A saída do sistema na parte superior não é perfeita. Hoje vou tentar criar um tema e escrever, como vejo o princípio da produção no topo. Precisamos de uma competição saudável entre os antigos e os recém-chegados.

 

Eu me lembro que havia um engraçadinho africano como aquele. Ele recebeu gostos e comentários de toda a sua diáspora em ambos os continentes. Ele era uma estrela com um indicador de seta na intersecção de dois vagões.

O bom homem compreendeu a essência das vendas: simplicidade e uma enxurrada de cartas de recomendação. Quem poderia resistir?


Vitaliy Kuznetsov:

Simplesmente se você proibir pelo princípio, oferecer algo em troca de uma revisão - conseguiu uma proibição, então todo o topo irá para a proibição. Tudo isso.

Qual é a diferença entre topo e não topo?

O programa superior sabe como fazer compradores de dinheiro, ou está apenas implorando por feedback?