Mercado. Perguntas, problemas com os produtos. - página 8

 
Se alguém tiver alugado um produto por um mês e este produto for renovado após o período de aluguer ter expirado
Pergunta: Este cliente poderá comprar novamente uma nova versão do produto gratuitamente num período de um mês de aluguer?
 

Olá! tenho tido dificuldades em adicionar um EA ao mercado para o segundo dia. Já acrescentei um monte de funções para verificar a partir dos vossos artigos em tudo o que podia, mas mesmo assim a vossa EA não pode passar o cheque. Não compreendo a razão exacta. Não percebo qual é exactamente a razão. O mercado não dá nenhuma troca no meu ecrã, indica em que pares e em que período de tempo. Verifiquei no registo e não existem erros. Já acrescentei as funções para verificar o tamanho do lote e a falta de dinheiro. Não tenho quaisquer erros nos meus testes para registar e nos meus negócios abertos. Ajude-me a compreender, fiquei sem ideias sobre o que mais poderia estar errado.

Isto é o que a verificação do mercado dá

 
Aleksei Zaitsev:

Olá! tenho tido dificuldades em adicionar um EA ao mercado para o segundo dia. Já acrescentei um monte de funções para verificar a partir dos vossos artigos em tudo o que podia, mas mesmo assim a vossa EA não pode passar o cheque. Não compreendo a razão exacta. Não percebo qual é exactamente a razão. O mercado não dá nenhuma troca no meu ecrã, indica em que pares e em que período de tempo. Verifiquei no registo e não existem erros. Já acrescentei as funções para verificar o tamanho do lote e a falta de dinheiro. Não tenho quaisquer erros nos meus testes, os meus negócios estão abertos. Ajude-me a descobrir, fiquei sem ideias sobre o que mais poderia estar errado.


Vale a pena tentar um teste com um saldo de 1 dólar

 
Aleksei Zaitsev:

Olá! tenho tido dificuldades em adicionar um EA ao mercado para o segundo dia. Já acrescentei um monte de funções para verificar a partir dos vossos artigos em tudo o que podia, mas mesmo assim a vossa EA não pode passar o cheque. Não compreendo a razão exacta. Não percebo qual é exactamente a razão. O mercado não dá nenhuma troca no meu ecrã, indica em que pares e em que período de tempo. Verifiquei no registo e não existem erros. Já acrescentei as funções para verificar o tamanho do lote e a falta de dinheiro. Não tenho quaisquer erros nos meus testes para registar e nos meus negócios abertos. Ajude-me a descobrir, fiquei sem ideias sobre o que mais poderia estar errado.


Há um ramo sobre ele(perturbado pelo erro, não há operações comerciais) e há 21 folhas.
Encontrei dois posts com exemplos de código (este post e post ) - pode ser útil.

Замучила ошибка there are no trading operations
Замучила ошибка there are no trading operations
  • 2020.07.26
  • www.mql5.com
Не первый день пытаюсь понять природу ошибки there are no trading operations, которая появляется независимо от того, прописываю я в робота кучу про...
 
Sergey Golubev:

Há um tópico sobre isto(perturbado por não haver erro nas operações comerciais) e há 21 páginas.
Encontrei dois posts com exemplos de código (este post e o post ) podem ser úteis.

Encontrei o seguinte comportamento: o terminal cria a cache do Expert Advisor. E fá-lo em fragmentos. Ao fazer pequenas alterações no código, refere-se ao fragmento de trabalho em cache. Mas se eu definir o terminal a partir de 0, o comportamento do guião localmente torna-se o mesmo que no Mercado. Não consigo encontrar qualquer outra explicação. Se o conselho ajudou - avisem-me.

 
Posso obter um reembolso se não estiver satisfeito com a EA?
 
Dmitriy Nushtakin:
Posso obter um reembolso se não estiver satisfeito com a EA?

Se não tiver havido activações do produto, estas são reembolsadas.