Mercado. Perguntas, problemas com os produtos. - página 2

 
É por isso que seria melhor ter um motor de perguntas e respostas como o StackOverflow, em vez de um fórum e tópicos factuais semelhantes onde as perguntas e respostas sobre tudo e mesmo as reflexões abstractas são amontoadas numa ordem incompreensível. Há uma pergunta - há uma ou mais respostas a essa pergunta em particular, bem, ou não há nenhuma resposta. Mas não há definitivamente nenhum despejo numa pilha. IMHO, se foi decidido fazer um módulo com blogs, um módulo de perguntas e respostas é igualmente necessário.
 
marketeer:
É por isso que seria melhor ter um motor de perguntas e respostas como o StackOverflow, em vez de um fórum e tópicos factuais semelhantes onde as perguntas e respostas sobre tudo e mesmo as reflexões abstractas são amontoadas numa ordem incompreensível. Há uma pergunta - há uma ou mais respostas a essa pergunta em particular, bem, ou não há nenhuma resposta. Mas não há definitivamente nenhum despejo numa pilha. IMHO, se foi decidido fazer um módulo com blocos, o módulo de perguntas e respostas não é menos necessário.
Uma resposta seca nem sempre é suficiente. Muitas vezes é necessária uma discussão sobre uma questão e, neste caso, o fórum é indispensável.
 
abolk:

há diferentes formas de perguntas - há perguntas retóricas, ou seja, perguntas não respondidas.

neste fórum, a maior parte do diálogo é sobre exibir-se - por isso é importante dizer ou fazer uma pergunta - mas não é importante obter uma resposta - porque qualquer resposta não muda a sua opinião.

há, claro, diálogos de perguntas - mas não há inundações em tais diálogos - é simples - faz-se uma pergunta, obtém-se uma resposta, e o tema é encerrado.

Mas a maioria dos diálogos são babados -- babados que não transmitem qualquer valor informativo e são inúteis, para dizer o mínimo.

Claro que, frequentemente em diálogos tão estúpidos, alguém começa a levar as coisas a sério - é para isso que serve um moderador com todas as suas vantagens.

Tenho tido muito interesse em filósofos do passado e em disparates modernos em linha.

Tenho a certeza, mas um pouco complicado para mim, tenho uma fórmula mais simples, experimentada na prática e muito eficaz.

Concordo plenamente consigo sobre a exibição....

O esquema que descreve ajuda-o a comunicar eficazmente?

 
barabashkakvn:
Uma resposta seca nem sempre é suficiente. Muitas vezes é necessário discutir uma questão e, neste caso, o fórum é indispensável.

Não estou a sugerir que o fórum deva ser removido. As discussões são necessárias. Mas aqui é claramente um exagero. É impossível garantir que, ao fazer uma pergunta, obterá uma resposta específica. Formato do serviço de perguntas e respostas, no qual, entre outras coisas, pode votar a favor ou contra a resposta, para o qual a classificação irá aumentar ou diminuir, respectivamente, irá, imho, reduzir a quantidade de bazar. Se uma pessoa quiser um bazar, fará uma pergunta no fórum. E se ele quiser resolver um problema, fará uma pergunta no P&R.

Fiz um pedido ao SD. Vamos ver o que eles respondem.

 
A propósito, existem etiquetas dedicadas ao metatrader em stackoverflow. Mas esta área está subdesenvolvida.
Posts containing 'mql5'
Posts containing 'mql5'
  • stackoverflow.com
Q&A for professional and enthusiast programmers
 
A propósito, como se navega para as suas compras no Mercado?
 
barabashkakvn:
A propósito, como se navega para as suas compras no Mercado?
 
barabashkakvn:
A propósito, como é que vou às minhas compras no Mercado?
Não está no Mercado, está no Perfil.
 
marketeer:
Não está no Mercado, está no Perfil.
Sei que, é que quando vou ao Mercado, há um item à esquerda chamado "Os meus produtos", mas não há nenhum item chamado "As minhas compras". Penso que faz sentido exibir as compras no Mercado.
 
O "Shopping" está no perfil