Mercado. Perguntas, problemas com os produtos. - página 5

 
IvanIvanov:
Eu vi-o lá, mas não está lá agora.

Há aqui três opções:

  1. as activações expiraram
  2. há um erro de visualização depois de o terminal ter sido actualizado (aqui, é necessário enviar um pedido ao Service Desk)
  3. ficção - não está logado na sua conta mql5.community
 
barabashkakvn:

Há aqui três opções:

  1. as activações expiraram
  2. há um erro de visualização depois de o terminal ter sido actualizado (é necessário contactar o Service Desk)
  3. ainda não entrou na sua conta mql5.community
1 deve provavelmente ser zero por lógica.
talvez tenha algo a ver com a nova versão do produto
Não vejo "número de activações" em lado nenhum
 
IvanIvanov:
Onde posso ver o número de activações de um produto que comprei, mas não o consigo encontrar.

O contador de activação restante não está disponível no website.

Mas com cada compra e activação, é-lhe enviado um e-mail com os detalhes. Há informação sobre as restantes activações.

Também envia uma mensagem pessoal do sistema com a mesma informação.

 

Quero expor o produto, mas ele utiliza um ficheiro padrão (WinUser32.mqh) que chama a dll

este produto vai passar o cheque?

ZS: Segundo sei, o ficheiro ex4 ainda irá chamar a dll.

 
sanyooooook:

Quero expor o produto, mas ele utiliza um ficheiro padrão (WinUser32.mqh) que chama a dll

Este produto vai passar o cheque?

HH: Acho que o ficheiro ex4 ainda vai chamar a dll.

Não. Além disso, é punível.

Os produtos estão proibidos de chamar quaisquer DLLs, incluindo as bibliotecas do sistema Microsoft Windows.

 
barabashkakvn:

Não. Além disso, é punível.

É proibido chamar quaisquer DLLs nos Produtos, incluindo as bibliotecas do sistema Microsoft Windows.

Já vi isso, mas onde é que diz alguma coisa sobre sanções?
 

Quero alterar a descrição do produto e adicionar novas capturas de ecrã. Vou ao meu produto -> seleccionar editar. É tudo - sem possibilidade de inserir novas capturas de ecrã e de alterar a descrição.

Talvez haja uma solução alternativa?

 
barabashkakvn:

Quero alterar a descrição do produto e adicionar novas capturas de ecrã. Vou ao meu produto -> seleccionar editar. É tudo - sem possibilidade de inserir novas capturas de ecrã e de alterar a descrição.

Talvez haja uma solução alternativa?

Necessidade de escrever na discussão a um moderador.
 

Agora, se tirar um código widget de sinal ou de produto do Marketplace, este código widget deixará de estar disponível para edição posterior. Haverá simplesmente uma tabela de links no perfil na secção "Parceiro".

Se desejar utilizar novamente o mesmo código de um widget, novamente na tabela será adicionado o próximo link.

E eu quero isso: quando se passa da tabela de links da secção "Parceiro" para o construtor do widget.

 
Pergunta interessante sobre os livros do Mercado: "Diga-me, se sair uma reedição do livro, será pedido aos compradores da edição anterior que voltem a comprar o livro, ou haverá uma actualização gratuita?