Há ideias para um conselheiro rentável - página 8

 
tol64:
Você é mau)))))))))))
 
gvs:
Você é mau)))))))))))

De modo algum. Mas às vezes posso fingir que sou. )))

 
gvs:
Você é mau)))))))))))
Não, Ele é a pessoa mais gentil e pontual do fórum.
 
MLR:
Não, Ele é a pessoa mais gentil e pontual do fórum.
Não sou eu. É o universo. ;))
 
tol64:
Não sou eu. É o universo. ;))

Lembro-me que era uma vez, antigamente, o senhor tinha um perfil no Quarteto onde na secção "sobre mim" escrevia muito bem sobre o universo. Não me lembro literalmente, só me lembro que depois de o ler me tornei um pouco mais gentil.

Mas agora o meu cérebro já não pensa no sublime. O meu cérebro só pensa em dinheiro, em muito e muito dinheiro, e o meu super fixe MTS vai ganhar muito e muito dinheiro.

 
MLR:

Lembro-me que era uma vez, antigamente, o senhor tinha um perfil no Quarteto onde na secção "sobre mim" escrevia muito bem sobre o universo. Não me lembro literalmente, só me lembro que depois de o ler me tornei um pouco mais gentil.

Mas agora o meu cérebro já não pensa no sublime. O meu cérebro só pensa em dinheiro, em muito e muito dinheiro, e o meu super-cool MTS vai ganhar muito e muito dinheiro. )

Se o ler no estado de espírito, sabe bem. ))

Se cometi um erro, foi inconscientemente. Afinal, neste mundo, tudo é relativo, e a formação do pensamento lógico e conceptual em cada um de nós procede de forma diferente. Isto significa que cada um de nós está a um nível diferente de compreensão de certas coisas e é por isso que o atrito, desacordo ou mal-entendido entre as pessoas surge frequentemente. Quando não compreendo algo, olho para ele do exterior, mas olhar não é suficiente; é preciso ver. Por isso vou mais longe e descubro que já estou a olhar para o planeta a partir do exterior, segurando-o nas minhas mãos. Olho para ela, examino-a e chego ao ponto em que tudo parece fazer sentido, mas isso não é suficiente e preciso de cavar mais fundo. À medida que me aproximo cada vez mais, outro mundo se aproxima. Não se parece com o que eu tinha antes. Tantas coisas que não estavam disponíveis para o mundo exterior foram reveladas e é necessário mais tempo para explorar e compreender tudo, mas não é preciso preocupar-se com isso, porque não há tempo, só há uma eternidade pela frente. Um dia, também neste mundo, tudo parece tornar-se claro e a corrente imparável de uma sede insaciável de conhecimento leva-o mais longe. Não vale a pena resistir, e porque se deve resistir ao que traz alegria? Encontramo-nos num mundo completamente diferente pelo mesmo método de redução e aproximação. É tão rico em variedade como os mundos anteriores, mas mais uma vez, tudo é tão novo e completamente desconhecido...

Depois de passar por vários níveis, não podemos deixar de nos perguntar: - "Haverá um limite para tudo isto? Tudo o que é mais pequeno faz parte de algo maior, tudo interage entre si e não pode ser um sem o outro. Considerando o microcosmo, decido fazer uma tentativa de avançar na direcção oposta, não encolhendo e aproximando-me, mas exactamente o oposto. Eu não sei o que me move, ninguém sabe o que nos move, e não há ninguém que nos possa dizer exactamente o que nos move.

Agora estou a olhar para o nosso sistema solar a partir do exterior. Ainda não consigo ver, estou apenas a olhar. Mas mesmo assim, algo começa a emergir, existem analogias. Existem semelhanças entre o átomo e o sistema solar. Então talvez uma estrela seja um átomo, a um nível diferente? Há diferenças, mas também há semelhanças. As constelações são moléculas. As galáxias são estruturas moleculares. Eles são inúmeros e poderiam ser matéria a outro nível?! Aproximando-me cada vez mais, dou por mim a olhar para a minha mão. Dirigindo o meu olhar para o céu estrelado, sinto que estou a olhar para mim mesmo a partir de dentro. Consigo ver algo agora, e nada mais me incomoda. Já não estou a olhar, estou a contemplar o mundo e sabe muito bem...

Não há nada que o impeça de remar muito e muita massa e pensar no sublime. Especialmente quando a massa está a ser remada pela MTS. ;)

 
tol64:

Se o lermos quando nos apetece, sabe bem. ))

Não há nada que o impeça de fazer raking em lotes e muita massa e pensar no sublime. Especialmente quando o dinheiro é retirado à MTS. ;)

Interessante o suficiente, eu gostei. Não há aqui apenas programadores, mas também filósofos e homens sábios. Há muitas pessoas boas, mas por alguma razão não as notamos, embora nos cruzemos com elas todos os dias))))))))
 
O que o faz pensar que o seu sistema é rentável? existe um algoritmo inquebrável? ou vários anos de rendimentos comprovados? Quais são os critérios de rentabilidade? quais são os drawdowns e os lucros em %, e qual é a probabilidade de perder? Quantos anos tem negociado com ela? Mostre-me as estatísticas.
 
quais são as garantias que irá pagar? E o que de cada conta? É simples honestidade, ou tudo será documentado?
 
223231:
quais são as garantias que irá pagar? E o que de cada conta? É simples honestidade, ou tudo será documentado?
E o que gostaria de ver exactamente? estatísticas do ano? Não posso fazer isso e não quero. Posso publicar estas estatísticas a partir da minha conta (pessoal) todas as semanas. Os rapazes já me explicaram tudo.