Há ideias para um conselheiro rentável - página 3

 

gvs:

...

Estou a perder dinheiro de qualquer forma e você está a falar de confiança))))))) Não, não nos sentimos confortáveis com isso. Em qualquer caso, qualquer pessoa pode ser negociada com, não pode sugar toda a sua vida)))))))

Neste caso, pode não estar satisfeito com nada a não ser com a sua própria despreparação. Tem medo de regras claras que tenham em conta os interesses de todas as partes, escondendo-se atrás de um cobertor dos seus próprios termos que ninguém aqui confia.

Anima-te finalmente. Controlar-se. Assoa-lhe o nariz. Escreva os seus termos de referência. Sente-se de novo na sua cadeira. Peça à sua empregada que lhe traga uma chávena de café quente e forte. Colocar o trabalho no serviço Freelance. Relaxe e desfrute da conveniência de um serviço como nenhum outro. Como bónus gratuito, desfrutará da brisa agradável de uma brisa matinal fresca e estaladiça, bem como do canto dos pássaros e do balbuciar do riacho (uma opção que depende da sua localização). Se o fizer correctamente, os seus receios não se concretizarão. A probabilidade é tão baixa que se tem de ser um dos menos perdedores, sendo o número de 1-2%.

Lembre-se, as suas condições não interessam a ninguém e na melhor das hipóteses terá desperdiçado o seu tempo.

 
gvs:

Parece ridículo no início)))))) mas após 3 semanas não vai parecer ridículo quando se tem uma queda de um dólar em cada conta + um trabalho a tempo inteiro! Não o forçamos, oferecemos, há sempre uma escolha.

És o único que não parece achar graça.

Com tais exigências e tarifas - https://www.mql5.com/ru/docs

 
tol64:

Neste caso, é apenas a sua falta de preparação que pode ser um problema para si. Tem medo de regras claras e inclusivas, e cobriu-se a si próprio com as suas próprias condições, que ninguém aqui confia.

Anima-te finalmente. Controlar-se. Assoa-lhe o nariz. Escreva os seus termos de referência. Sente-se de novo na sua cadeira. Peça à sua empregada que lhe traga uma chávena de café quente e forte. Colocar o trabalho no serviço Freelance. Relaxe e desfrute da conveniência de um serviço como nenhum outro. Como bónus gratuito, desfrutará da brisa agradável de uma brisa matinal fresca e estaladiça, bem como do canto dos pássaros e do balbuciar do riacho (uma opção que depende da sua localização). Se o fizer correctamente, os seus receios não se concretizarão. A probabilidade é tão baixa que se tem de ser um dos menos perdedores, sendo o número de 1-2%.

Lembre-se, as suas condições não interessam a ninguém e na melhor das hipóteses terá desperdiçado o seu tempo.

Mas também não se esqueça que todos têm um ponto de vista subjectivo)))))) Prazer em ter uma conversa consigo, mas......
 
Silent:

Parece que só você não se diverte.

Com tais exigências e tarifas - https://www.mql5.com/ru/docs

Pensa que depois de, por exemplo, 2 meses não ganhará o suficiente? Ou não trabalhará com esta EA?

Repito: não estou a forçar-vos a fazer um EA por um cêntimo, estou a oferecer-vos um emprego com um salário fixo.

E estás a rir descaradamente da casa.

 
gvs:

Pensa que depois de, por exemplo, 2 meses não ganhará o suficiente? Ou não trabalhará com esta EA?

Repito: não estou a forçar-vos a fazer um EA por um cêntimo, estou a oferecer-vos um emprego com um salário fixo.

E ridiculariza-nos descaradamente.

E nós oferecemos-lhe uma opção muito melhor. Pagar pela produção de EAs no serviço Freelance, e depois não pagar nada. Além disso, pode ganhar como Expert Advisor e obter lucros adicionais dos assinantes no serviço Signals. Além disso, pode colocar este programa à venda no Mercado, e, se valer a pena, fazer centenas de milhares de dólares em vendas.

Por isso... ? De quem é a melhor opção? Obviamente que não é seu. )))

 
gvs:

Pensa que depois de, por exemplo, 2 meses não ganhará o suficiente? Ou não trabalhará com esta EA?

Repito: não estou a forçar-vos a fazer um EA por um cêntimo, estou a oferecer-vos um emprego com um salário fixo.

E estás a rir descaradamente da casa.

Você não é o primeiro... Eu próprio estou disposto a trabalhar em tais termos. Escreve-me programas, e eu pago-lhe 2% dos meus lucros. Apresse-se e aprenda a língua.
 
zfs:
Você não é o primeiro... Eu próprio estou disposto a trabalhar em tais termos. Você escreve-me programas e eu pago-lhe 2% do lucro. Apresse-se e aprenda a língua.

Eu tenho uma estratégia lucrativa, o que é que vocês têm?

Provavelmente tem razão........ Mas há uma boa verdade: ""Aquele que procura sempre encontrará"" ))))

 
gvs:

Pensa que após, por exemplo, 2 meses não ganhará o suficiente? Ou não trabalhará com esta EA?

Repito: não estou a forçar-vos a fazer um EA por um cêntimo, estou a oferecer-vos um emprego com um salário fixo.

E estás a rir descaradamente da casa.

Não, não atrevidamente. Diversão :-)
 
artmedia70:
Não, não atrevido. Diversão :-)
É bom ter sentido de humor, o nosso mundo não está sem ele))))))))))))
 
gvs:
Provavelmente tem razão........ Mas há uma boa verdade: "Aquele que procura encontrará sempre!" ))))
Vai ter dificuldades... Devido à elevada procura, apenas indivíduos incompetentes se conformarão com uma percentagem dos seus $1,000,000.