Há ideias para um conselheiro rentável - página 6

 
gvs:

Portanto, dê todo o seu dinheiro e terá ainda mais, se todos o fizessem, todos ficariam felizes. Fazem isso? basta responder a si próprio, não a nós))))))))

Aquele que ganha muito não é rico, mas aquele que gasta pouco! )))))))))))

Não um pouco, mas menos do que ele ganha. Eu dou dinheiro para obter mais, e não é uma despesa mas sim um investimento. Por isso, queres ser rico, mas não vais ficar rico porque estás a poupar dinheiro para implementar a tua ideia. Ao poupar um pouco de dinheiro, irá enterrar o seu sonho para sempre. Aquele que é rico é aquele que ganha dinheiro usando todas as alavancas disponíveis, incluindo a contratação de programadores.

Tomemos até este serviço como exemplo, aqui eles dão dinheiro para classificação, é realmente para ficar rico?

 
zfs:

Não pouco, mas menos do que aquilo que eu ganho. Dou dinheiro para obter mais e não é uma despesa mas sim um investimento. Por isso, queres ser rico, mas não vais ficar rico porque estás a poupar dinheiro para implementar a tua ideia. Ao poupar um pouco de dinheiro, irá enterrar o seu sonho para sempre. Aquele que é rico é aquele que ganha dinheiro usando todas as alavancas disponíveis, incluindo a contratação de programadores.

Tomemos até este serviço como exemplo, aqui eles dão dinheiro para classificação, é realmente para ficar rico?

Conhece alguma boa sabedoria, e eu gosto de ter uma discussão com pessoas inteligentes como você e muitos outros sobre este recurso.

Não é como se estivesse a discutir contigo, não me sinto mal por dar dinheiro, não o quero dar))))) E eu nunca me arrependi do que fiz. Sei que se eu fizer batota por 100, serei enganado por 10.000, e não beneficio disso. E se eu mantiver a minha palavra, a minha consciência e a sorte caminharão ao meu lado.

 
gvs:

...

Não é que eu esteja a discutir consigo, não lamento dar dinheiro, não o quero dar))))) E eu nunca me arrependi do que fiz. Sei que se fiz batota por 100, serei enganado por 10.000, e não beneficio disso. E se mantiver a minha palavra, a minha consciência e boa sorte caminharão ao meu lado.

Então já foi enganado mais do que uma vez? Falou. ;)

E como sabe que vai ser enganado aqui? Ainda nem uma vez tentou fazer uma encomenda. Diz-se que já foi enganado muitas vezes. Assim, não tem de dar dinheiro do nada a qualquer pessoa e em qualquer lugar. A vida é má para um otário. A mesma sabedoria. ;)

Aqui, enquanto se escreve o TOR, assim será. Leia as regras com mais atenção.

 
tol64:

Então já lhe mentiram mais de uma vez? Deixou escapar. ;)

E como pode ter a certeza de que será enganado aqui? Nunca tentou sequer fazer uma encomenda. Diz-se que já foi enganado muitas vezes. Assim, não tem de dar dinheiro do nada a qualquer pessoa e em qualquer lugar. A vida é má para um otário. A mesma sabedoria. ;)

Aqui, enquanto se escreve o TOR, assim será. Leia atentamente as regras.

Recebi 10 vezes o que devolvi, uma vergonha, mas não mais))))))

Eu conheço outra)))))))))

Um avarento paga duas vezes, um tolo paga três vezes, e um idiota paga a vida))))))))) sabe que eu dou às pessoas que vêm candidatar-se a um emprego uma escolha, pelo menos 3 portas, e você dá-me uma - isto não é uma escolha, mas uma desesperança))))))))

 
gvs:

Eu conheço outra)))))))))

Um avarento paga duas vezes, um tolo paga três vezes, e um idiota paga a vida))))))))) sabe que eu dou às pessoas que vêm candidatar-se a um emprego uma escolha, pelo menos 3 portas, e você dá-me uma - isto não é uma escolha, mas uma desesperança))))))))

Noto que gosta de torcer as coisas a seu favor. Não é apenas uma porta em oferta ou mesmo três. Quatro ferramentas que podem ser utilizadas a seu favor:

Assim, para evitar ser mesquinho, um tolo e um idiota ao mesmo tempo, basta usá-los. Caso contrário, para além das três etiquetas, outra, a quarta, colar-se-á a si. ))

 
tol64:

Tenho notado que gosta de torcer as coisas a seu favor. Não é apenas uma porta ou mesmo três. Quatro ferramentas que pode utilizar em seu proveito:

Assim, para evitar ser mesquinho, um tolo e um idiota ao mesmo tempo, basta usá-los. Caso contrário, para além das três etiquetas, outra, a quarta, colar-se-á a si. ))

Bonitão, fez-me sorrir)))))))))) obrigado por conversar, tenha um bom dia, boa sorte para si))))))))
 
gvs:
Bonitão, fez-me sorrir)))))))))) obrigado por comunicar, tenha um bom dia, boa sorte para si))))))))

Já estão (sem os meus postos) a sorrir LARGADO o tempo todo. Com que porta se começa? Penso que no seu caso esta deve ser a sequência:

  • Freelance. Encomenda de um perito.
  • Sinais. Publica o seu sinal, e se tudo for cor-de-rosa e realmente bem sucedido (respira longa e firmemente), obtém assinantes. Por outras palavras, é você que é pago, não você.

No final, mata-se três pássaros com uma cajadada só. Nomeadamente, provar que você:

  1. Não é mesquinho (a primeira lebre).
  2. Não é um tolo (a segunda lebre).
  3. Não é um chupador (a terceira lebre).

Se a sorte está realmente do seu lado e a vida não está às suas costas, nem sequer tem de disparar mais. As lebres vão amontoar-se à sua frente por si próprias.

Concordam que este é um esquema claro que elimina a fraude da sua parte. E se ler atentamente as regras do serviço Freelance, deverá ter percebido que a fraude por parte do intérprete ou executante também está excluída.

Podemos ver através de todos os seus pequenos detalhes. Não lhe permitiremos que nos engane. ))

 
gvs:
Bom trabalho, fez-me sorrir)))))))))) obrigado pela sua comunicação, tenha um bom dia, boa sorte para si))))))))
Se o pior acontecer, o serviço pode oferecer-lhe uma oportunidade de ganhar dinheiro ali mesmo e vender o seu sinal ou ajuda na distribuição de programas de outras pessoas a partir do Mercado ou dos sinais dessas outras pessoas. Algumas ideias são tão bem sucedidas que se pode ganhar dinheiro com as suas vendas investindo cêntimos, por isso tudo está nas suas mãos.
 
zfs:
Na pior das hipóteses, o serviço pode oferecer-lhe a oportunidade de ganhar dinheiro no local, vendendo o seu sinal ou ajudando a distribuir os programas de outras pessoas a partir do mercado ou os mesmos sinais de outras pessoas. Algumas ideias são tão bem sucedidas que se pode ganhar dinheiro com as suas vendas investindo cêntimos, por isso está tudo nas suas mãos.
Muito bem, malta. Obrigado. Vou pensar nisso, vou ler tudo cuidadosamente.
 

Ahaha))) Interessante quando o número "100" sozinho transforma um tópico aparentemente lógico em pura ilogismo)) .

Autor, atire os termos de referência para um assunto privado e eu digo-lhe porque é que o seu sistema não é promissor, mas porque é que tenho a certeza disso - não o direi.

Talvez dar referências à informação no contexto do seu sistema, o que ajudará a abrir ligeiramente as pálpebras...

Se não o receberem, tudo bem, escreverei de graça.

É que às vezes gosto de ajudar os novatos de graça