Há ideias para um conselheiro rentável - página 12

 
gvs:
E quem ofereceu Ilan e quanto quer por ele, apenas redesenhado para mim)))))))))))
Então Roman ofereceu-se para o fazer de graça. É para aí que se deve ir. Já não se sabe o que se quer. Uma fonte de confusão e caos infinitos. ))
 
tol64:
Assim, Roman ofereceu-se para fazer tudo de graça. Por isso, vá ter com ele. Já não se sabe o que se quer. Uma fonte de confusão e caos sem limites. ))
Li os termos freelance, não estou pronto para concordar))))))
Basta perguntar a Roman -)))))))))
 
gvs:
Li os termos e condições do Freelance, não estou pronto para concordar))))))
Basta perguntar a Roman -)))))))))

Qual é o seu problema com o serviço Freelance? Já preparou os seus termos de referência?

 
tol64:

Qual é o seu problema com o serviço Freelance? Já preparou os seus termos de referência?

Não estou pronto para partilhar a minha estratégia com o público, e lamento. provavelmente vou trabalhar da mesma forma que trabalhei. posso apagar este fio?
 
gvs:
Tem de afixar aí os seus termos de referência e eu não estou preparado para partilhar a minha estratégia com o público)))))) desculpe. provavelmente vou trabalhar da mesma forma que trabalhei. posso apagar este tópico?
Pode pedir que o tópico seja removido. Utilizar o botão de reclamação.
 
gvs:
Tem de afixar aí os seus termos de referência e eu não estou preparado para partilhar a minha estratégia com o público)))))) desculpe. provavelmente vou trabalhar da mesma forma que trabalhei. posso apagar este tópico?
O que o leva a dizer isso? Vejam quantos outros o estão a fazer. Pode apresentar a descrição em termos gerais sem as nuances do algoritmo de negociação. Também pode fazer um trabalho pessoal para um intérprete específico.
 
tol64:
O que o leva a pensar isso? Vejam quantos mais o fazem. A descrição pode ser apresentada em termos gerais sem as nuances do algoritmo de negociação. Também pode fazer um trabalho pessoal para um intérprete específico.
Não conheço aqui ninguém))))))))))) a quem????
 
gvs:
Não conheço aqui ninguém))))))))))) a quem????
Nas realizações de cada artista há uma lista de tarefas completadas, feedback sobre elas e muitas outras informações úteis para o ajudar a fazer a escolha certa.
 
)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) um sorriso faz toda a gente sentir-se melhor )))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
o homem que ri
 

A base de códigos tem peritos bastante decentes - pegue e use - mas ainda falta algo para estar completamente feliz