Há ideias para um conselheiro rentável - página 7

 
MLR:

Ahaha))) É interessante quando o número "100" sozinho transforma um tópico aparentemente lógico em pura ilogismo)) .

Autor, atire os termos de referência para um assunto privado e eu digo-lhe porque é que o seu sistema não é promissor, mas porque é que tenho a certeza disso - não o direi.

Talvez dar referências à informação no contexto do seu sistema, o que ajudará a abrir ligeiramente as pálpebras...

Se não o receberem, tudo bem, escreverei de graça.

É que às vezes gosto de ajudar os novatos de graça

Você mesmo é um principiante, quer uma ideia de graça?)
 
zfs:
Você mesmo é um novato, quer uma ideia de graça?)

Não, sou um veterano super experiente - um multimilionário, e estou a oferecer ao nosso herói a opção mais rentável para ele))

 
MLR:

Não, sou um veterano ultra experiente - um multimilionário, e ofereço ao nosso herói a opção mais rentável para ele))

Na Bielorrússia, somos todos multimilionários aqui. E alguém é mesmo um bilionário. ;)
 
tol64:
Na Bielorrússia, somos todos multimilionários aqui. E alguém é mesmo um bilionário. ;)
Rapazes, por favor perdoem-me pela minha inexperiência e por este artigo sobre este fórum. Não gostaria que se repreendessem e repreendessem uns aos outros.
 
gvs:
Rapazes, por favor perdoem-me pela minha inexperiência e por este artigo sobre este fórum.
Somos nós que estamos tão felizes por si. Afinal de contas, há alguém que vai conceder o seu desejo de graça e não quer nada por ele. ))
 
gvs:
Rapazes, por favor perdoem-me pela minha inexperiência e por este artigo sobre este fórum.

És tão educado e amável que estou entusiasmado) Atire a tarefa no seu pessoal - eu escrevo-a gratuitamente.

 
tol64:
Na Bielorrússia, somos todos multimilionários aqui. E alguém é mesmo um bilionário. ;)
Bem, não sem isso)) Tenho tanto dinheiro que estou a desarrumar o meu apartamento - tenho centenas e cinquenta por todo o lado, até vinte anos, embora já não sejam usados, mas sou tão rico que sou demasiado preguiçoso para os apanhar nas prateleiras e nos cantos))
 
MLR:

És tão educado e amável que estou entusiasmado) Enviem-me um trabalho pessoalmente - eu escrevo-o gratuitamente.

 
MLR:
Bem, não sem isso)) Tenho realmente tanta massa que acabei de empilhar por todo o apartamento - deitadas centenas e cinquenta por todo o lado, mesmo restando vinte, embora não vão, mas sou tão rico que até sou demasiado preguiçoso para as apanhar nas prateleiras e nos cantos)))
Comerciante ou o quê? ;)
 
tol64:
É um comerciante? ;)
Exactamente). E um super-profissional).